YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA


Autor vem participar de bate-papo com o público, sessão de autógrafos e fotos com os fãs 
Atraindo multidões por onde passa, o youtuber Rezende, do canal RezendeEvil, promete reunir uma legião de fãs para mais um lançamento da sua carreira.
No próximo sábado, dia 6 de Outubro, o jovem lança seu quarto livro intitulado “Muito Prazer, RezendeEvil - Minha Vida Antes e Depois do YouTube” (ed. Suma de Letras, 112 pág., R$ 34,90), participa de um bate-papo com o público e autografa a obra na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, na Av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749], às 15h. A entrada é franca e as 300 senhas para fotos e autógrafos já estão esgotadas.
A obra traz as principais histórias e aventuras do garoto narradas por ele mesmo, de forma leve e divertida, que são sua marca registrada. “É uma felicidade enorme apresentar mais uma novidade para os meus fãs de Curitiba. Fico muito grato em poder estar perto deles, ainda mais com um livro em que contei histórias tão pessoais. Quero que todos se divirtam e se identifiquem”, conta Rezende.
O rapaz já vendeu mais de 500 mil cópias com seus demais projetos literários — “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final” - que traziam narrativas no mundo quadrado de Minecraft. Neste lançamento, o leitor é convidado a fazer parte da vida do youtuber e conhecer o menino por trás do ídolo da internet. 
Perfil
Rezende é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 21 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – “RezendeEvil”, “RezendeEvil Minecraft” e “Rezendinho”.
Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo e escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no Brasil, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar até 15 e 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura, teatro, empreendedorismo e televisão.
O youtuber é autor de outras três livros, que já venderam mais de 500 mil exemplares – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”. Também já esgotou ingressos em mais de 30 cidades com os espetáculos "O Paraíso”, “A Batalha dos Mundos” e “Festival Aliança do Rezende #ADR”.
Em 2018 se tornou sócio do gastrobar Gerônimo, de Londrina, lançou sua marca de roupas, a ADR Clothing, e estreou como ator na série Z4, da parceria entre SBT e Disney Channel.
@RezendeEvil // Pedro Afonso Rezende:

Serviço: Lançamento do livro “Muito Prazer, RezendeEvil - Minha Vida Antes e Depois do YouTube”, bate-papo e sessão de autógrafos com RezendeEvil.
Quando: Sábado, dia 6 de Outubro, às 15h
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749], às 15h.
Quanto: A entrada é franca e as 300 senhas para as fotos e autógrafos já estão esgotadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS