SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

Promoção “Compre e Ganhe” presenteia clientes com kits de porcelana

A partir de hoje, 3 de outubro, o Shopping Palladium Curitiba dá início à promoção Compre e Ganhe de Dia das Crianças. Neste ano, a campanha presenteia os clientes com lindos kits exclusivos de prato e caneca de porcelana estampados com lhamas, a nova queridinha da moda que ganhou espaço nas passarelas e também na decoração.

O mamífero característico da América do Sul vem desbancando os unicórnios e arrebatando corações de crianças e adultos em todo o mundo. Nos kits do Palladium, o novo ícone fashion reina absoluto e ganha versões em três cores diferentes: amarelo, verde e vermelho. “Os nossos brindes são sempre exclusivos e desenvolvidos com base nas novas tendências do mercado. Não são produtos que estão à venda em lojas, são feitos especialmente para os clientes que escolhem o Shopping para a compra dos presentes” comenta Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Palladium.

Para participar da promoção basta ir até o Posto de Trocas (Piso L3), apresentar os cupons fiscais de compras no valor de R$ 450, fazer o cadastro e retirar o brinde. A campanha é válida até o dia 12 de Outubro, ou enquanto durarem os estoques, e distribuirá 01 kit por CPF.

O Palladium Curitiba fica na Av. Pres. Kennedy, 4121. Mais informações: (41) 3212 3500, whatsapp (41) 99176 9604 ou www.palladiumcuritiba.com.br .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS