BANDA NENHUM DE NÓS TRAZ ROCK EM POCKET SHOW GRATUITO

Apresentação do grupo, que tem mais de 30 anos de carreira, acontece no dia 17 de Outubro, no Shopping Curitiba

O Conexão Shopping Curitiba do mês de outubro traz muito rock brasileiro para a cidade com a banda Nenhum de Nós. No dia 17, a partir das 19h, a banda gaúcha comanda o pocket show gratuito e aberto ao público. 


A apresentação será feita com base no EP da banda, “Doble Chapa”, uma expressão que define as pessoas que vivem na fronteira próxima ao Uruguai, afinal, algumas canções misturam interações com o pop & rock uruguaio, reforçando uma identidade latino-americana, como a versão em espanhol da música “Uma Vida Ordinária”.
A banda Nenhum de Nós foi formada na década de 1980. Entre seus sucessos mais famosos estão as canções “Astronauta de Mármore”, “Amanhã ou Depois” e o hit “Camila Camila”.
A apresentação acontece no Largo Curitiba (piso L2), dentro do shopping. Os fãs que querem garantir um registro ao lado da banda podem aproveitar a sessão de fotos. Haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 10h, na recepção do shopping, no piso L3.

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”
Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.
As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 (Transamérica Light) e pelas redes sociais da rádio, para todo o país. Já passaram pelo palco do Conexão artistas como Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Fernanda Abreu, a inglesa Jesuton, entre outros.

Serviço:  “Conexão Shopping Curitiba” com a banda Nenhum de Nós
Quando: dia 17 de Outubro, quarta-feira, às 19h
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público
Local: Largo Curitiba -  piso L2 
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS