CONHEÇA A MELHOR COMIDA CASEIRA DA VILA IZABEL

Ontem fui conhecer um restaurante que acaba de passar por uma remodelação e adequação. Por conta disso tem novidade no segmento de comida caseira no bairro Vila Izabel.

O Restaurante  Miranda que já existe há alguns anos vai passar a atender também à noite, para seu jantar e Delivery, com seu menu que tem como base os pratos executivos, você escolhe a proteína e mais três acompanhamentos  por um valor justo. Dispõe também de hambúgueres, masas e porções. Conversei com a Jociane Miranda e com o Marcelo Korjenioski.

Restaurante Miranda passa a abrir para o jantar e apresenta novo cardápio com pratos executivos, lanches e petiscos

Ficou mais fácil encontrar comida caseira saudável, saborosa e com preço justo na noite curitibana. O Restaurante Miranda, localizado na Vila Izabel, começa 2019 com grandes novidades: acaba de reformar o espaço e o cardápio, além de estender seu horário de funcionamento. Agora, a casa abre para o almoço e  jantar.

O novo cardápio tem como carros-chefes os pratos executivos, que são compostos por uma proteína e 3 acompanhamentos – tudo à escolha do cliente. Os preços variam de R$ 17,90 a R$ 31,90. “Focamos na facilidade de montar uma refeição diversificada, com opções que cabem em vários tipos de dieta”, destaca Altieres Bianchi, sócio proprietário do espaço. 


Para atender à nova demanda, a cozinha passou por uma reforma e segue apostando nos alimentos frescos e naturais. Saladas, massas artesanais e sobremesas também são servidas no almoço e no jantar do Miranda. Durante o dia ainda tem buffet. À noite, o ambiente favorece o happy hour e serve lanches (hambúrgueres para carnívoros e vegetarianos e o suculento pão com bife) e petiscos.

Fomos testando e conhecendo os hábitos da clientela ao longo dos últimos 6 meses. Percebemos que as pessoas também sentem falta da comida de verdade no jantar. O próximo passo foi fazer as modificações necessárias para oferecer um serviço diversificado e de qualidade nas duas principais refeições do dia”, explica o sócio Marcelo Korjenioski. 

Delivery - Os clientes podem pedir as refeições do Restaurante Miranda para desfrutar em casa. O estabelecimento está no iFood e no Uber Eats. Também é possível fazer um pedido diretamente no site: http://www.restaurantemiranda.com.br.

Histórico - Fundado em 2012 pelas irmãs Jociane de Miranda e Andréia de Miranda, o restaurante leva o sobrenome da família e sempre serviu a especialidade dos Miranda: comida caseira de qualidade. Em 2017, os empresários Altieres Bianchi e Marcelo Korjenioski assumiram a sociedade com Jociane, que segue à frente da cozinha.

Ao longo dos anos, o espaço se consolidou numa das principais vias da Vila Izabel, a Rua Professor Ulisses Vieira. Os sócios garantem que boa parte da clientela frequenta o Miranda diariamente, inclusive eles mesmos, que fazem questão de almoçar lá.

Serviço - Restaurante Miranda
Endereço: Rua Professor Ulisses Vieira, 824 – Vila Izabel, Curitiba
Funcionamento: segunda a sábado das 11h30 às 14h e das 18h às 22h
Telefone: (41) 3205-6654
Estacionamento próprio gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"