EMPRESA INVESTE NA MOTIVAÇÃO PARA OS DESAFIOS DE 2019
Início de ano, mudanças nos governos estaduais
e federal, esperança no ar para a economia do país, cenário ideal para reunir
os funcionários, motivá-los e prepará-los para os desafios que
o ano de 2019 propõe. Com o tema “Foi dada a Largada”, a Gestatuto
Brasil reuniu consultores de todo o país para a convenção anual na sede
de Curitiba entre os dias 15 e 17 de Janeiro com o objetivo de traçar as novas
metas para o ano, alinhamento e integração da equipe.
“A convenção da Gestauto é um
momento que proporcionamos para todos os consultores do Brasil de estarem
juntos com nossa equipe interna. Nesse evento podemos nos conhecer melhor,
trocar experiências com consultores de outros estados, esclarecer dúvidas e
falar sobre a visão e metas para o ano. Também foram abordados temas de
tendência do nosso mercado e como a Gestauto está se preparando para atender
esse movimento”, explica o diretor da Gestauto Brasil, Felipe Muraski.
Para o consultor comercial de Santa Catarina,
Claudemir Hoffmann, a
convenção é importante porque aproxima a equipe, acontece uma troca de
experiências, atualização do mercado e novas maneiras de fazer negócio.
“Podemos observar a realidade e o planejamento da empresa em números e saímos
motivados para atingir as metas e os objetivos propostos para o ano”, diz ele.
Um
dos diferenciais da convenção foi uma corrida de kart. Como elemento surpresa
os consultores ainda não sabiam sobre essa atividade. Quando chegaram no quarto
do hotel receberam um capacete junto com o cronograma do evento.
“Assim
como um piloto de corrida os consultores estão à frente do volante, porém não
trabalham sozinhos, por isso é importante a integração com toda a equipe
técnica que fica na sede em Curitiba”, explica Muraski. Entre as atividades
houve atendimento de chamado, ligações para oficinas, orçamento de peças, etc.
Com sede própria no Brasil, a GB é pioneira em
garantia mecânica desde 2011. Faz parte do grupo Conformgest Spa com base na
Itália e Espanha, atuando no mercado europeu desde 1992. Ela oferece aos seus clientes, lojas multimarcas e
concessionárias de veículos usados, serviços de gestão da garantia legal e
contratual, disponibilizando treinamentos, materiais de divulgação, sistema de
gestão de garantia online, auxílio na compra de peças e auxílio no diagnóstico
de problemas.
“O mercado de seminovos está crescendo no
Brasil e uma das tendências do mercado é justamente o nosso produto e para isso
todos nós temos que estar alinhados para realizarmos consultoria para os nossos
clientes”, aposta Muraski.
A Gestauto tem garantia para carros seminovos
com até oito anos. São três opções de produtos: Motor e Câmbio que cobre mais de 30 itens; Futura, com cobertura
de mais de 70 itens e Prime que cobre mais de 100 itens proporcionando
vantagens e valor agregado na venda de seminovos.
A
ativação é feita online na hora da venda; o atendimento é pelo telefone; não há
franquia, nem carência, sem vistoria. A avaliação de reparos é feita em até
48h. A Gestauto oferece ainda gerenciamento de pós venda, acompanhamento
online, oficinas credenciadas e referenciadas em todo o Brasil.
Atualmente
já são mais de 14mil pós-vendas gerenciados; 45 mil garantias ativadas e mais
de 500 clientes em todo o Brasil.
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