KHARINA PROMOVE OFICINAS GRATUITAS PARA CRIANÇAS EM JANEIRO


Atividades são realizadas diariamente nas áreas kids das unidades

Durante todo o mês de Janeiro, as crianças que frequentarem os restaurantes da rede Kharina localizados nos bairros Batel e Cabral poderão participar de atividades lúdicas nos espaços kids das unidades. A programação especial inclui brincadeiras e oficinas gratuitas para animar as férias dos pequenos.

No Kharina Batel, as crianças podem participar de oficinas recreativas até o dia 31 de Janeiro. Até 16 de Janeiro é realizada a atividade Passarinhos no Grampo, do dia 17 a 23 os pequenos poderão produzir os seus próprios Angry Birds e de 24 a 31 será feito o workshop de massinha caseira. As atividades acontecem de segunda a quinta-feira das 18h às 22h, nas sextas-feiras das 18h às 23h45, aos sábados das 12h às 23h45 e aos domingos das 12h30 às 21h30. 
O restaurante Kharina localizado no bairro Cabral tem em seu espaço kids uma programação dedicada a brincadeiras antigas. Os recreadores ensinam e brincam com os pequenos em atividades como caça ao tesouro, suco de meleca, morto vivo, cama de gato e o mestre mandou. As brincadeiras acontecem diariamente, até o dia 31/01, de segunda a quinta-feira das 18h às 22h, nas sextas-feiras das 17h às 23h, aos sábados das 12h às 23h45 e aos domingos das 12h30 às 21h30.

Janeiro é um mês adorado pelas crianças e para tornar as férias ainda mais divertidas o Kharina preparou uma programação kids recheada de atividades. Enquanto os pequenos brincam, os pais podem aproveitar os nossos restaurantes”, conta Rachid Cury Neto, diretor de operações do Grupo Kharina.

SERVIÇO: GRUPO KHARINA
Curitiba | Unidade Batel: Rua Benjamin Lins, 851
Curitiba I Unidade Cabral: Rua Dep. Joaquim José Pedrosa, 13

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS