TRIBUTO A ELIS REGINA COM LÍDIA BRANDÃO NO VILA URBANA GASTRONOMIA E CULTURA


Apresentação gratuita será no dia 20 de janeiro, às 17 horas; música ao vivo é uma das atrações do happy hour na maior vila gastronômica de Curitiba
A Vila Urbana Gastronomia e Cultura apresenta um tributo à Elis Regina na voz de Lídia Brandão. A cantora e compositora curitibana vai apresentar os maiores sucessos de uma das mais populares vozes da MPB no próximo domingo, dia 20 de Janeiro, a partir das 17 horas. A formação do quarteto é Lídia Brandão (voz e pandeiro), Cris Julian (contrabaixo), Jeff Otto (bateria) e Léo Brandão (piano). A entrada é gratuita.
A apresentação acontece exatos 36 anos após a morte de Elis Regina, no dia 19 de Janeiro de 1982. A gaúcha começou a carreira na Rádio Farroupilha, ainda na adolescência. Seu gênio forte – que lhe rendeu o apelido de Pimentinha – não superou o seu talento e a cantora fez fama nos palcos internacionais. Elis chegou a se apresentar duas vezes no Olympia, em Paris. Eclética, interpretava canções de vários estilos, como MPB, jazz, rock, bossa nova e samba e ajudou a projetar outras estrelas da música brasileira como Milton Nascimento, João Bosco e Ivan Lins. Também fez dueto com Tom Jobim.
Recém-inaugurada em Curitiba, a Vila Urbana Gastronomia e Cultura é a maior vila gastronômica da capital paranaense e se destaca também pelas múltiplas atrações culturais, além da variedade na culinária. De quarta a domingo, o palco da Vila Urbana recebe artistas locais, que animam o público nos ritmos do samba, MPB, pop nacional e internacional.
Segundo Thomé Sabbag, um dos sócios do empreendimento, um dos objetivos do complexo é oferecer entretenimento para o público e valorizar a cena artística curitibana. “Queremos ser uma referência também na cultura e almejamos promover os músicos e bandas locais, que fazem parte da identidade cultural da nossa capital. Além de ter ficado conhecida por suas soluções de mobilidade, Curitiba também tem, há muito tempo, uma cena musical bastante prolífica e influente e essa vertente da nossa cidade também precisa ser valorizada”, diz.
Serviço: Elis Regina na Vila | Data: 20/01/2019 (Domingo) | Horário: 17 às 20h  | Local: Vila Urbana Gastronomia e Cultura (Av. Marechal Deodoro, 686 - Centro - Curitiba -PR)
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"