SESC PR DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE CONTOS INFANTIS INÉDITOS



Sesc PR divulga edital para seleção de contos infantis inéditos
Contos selecionados farão parte da quarta edição da coletânea editada pelo Sesc PR. Lançamento ocorrerá em setembro, durante a realização da Semana Literária

Estão abertas até o dia 15 de abril as inscrições para a Seleção de Contos Infantis e Inéditos promovida pelo Sesc Paraná. A ação pretende resgatar a relação dos paranaenses com os elementos culturais do estado, sejam eles: símbolos, lendas, gastronomia, personagens, costumes, geografia, clima e hábitos. O tema é livre, mas o estado do Paraná deve ser cenário e, o texto deve ser direcionado ao público infantil, de até 11 anos.
Serão selecionadas dez narrativas voltadas ao público infantil, produzidas por autores paranaenses ou que residam no estado e com idade igual ou superior a 18 anos. As obras escolhidas serão ilustradas e farão parte da Coletânea Sesc Paraná que será lançada durante a realização da 38ª edição da Semana Literária Sesc PR e Feira do Livro.
O edital completo da seleção está disponível no site www.sescpr.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3234-4200.

Serviço: Seleção de Contos Infantis e Inéditos
Inscrições: até 15 de abril de 2019
Informações: Telefone (41) 3234-4200,e-mail marisamuniz@sescpr.com.br ou pelo site www.sescpr.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS