MUSTANG SALLY BATEL FAZ FESTA ESPECIAL PARA A TRANSMISSÃO DO SUPER BOWL


 Unidade abre no domingo (3/2) para a grande final da NFL com chopp em dobro durante toda a noite, burgers temáticos e música ao vivo

No primeiro domingo de fevereiro (3/2), o Mustang Sally realiza uma grande festa para transmissão do Super Bowl. Na ocasião, o Mustang Sally Batel estará especialmente decorado com as cores de ambos os times, com direito a dezenas de bandeiras e balões representando Los Angeles Rams e New England Patriots. A festa terá também double de chopp durante toda a noite. E mais: os torcedores de ambos os clubes poderão demostrar suas preferências já nos pedidos. É que o chef da casa, Gilly Mazanek Zappelini, desenvolveu especialmente para a ocasião dois burgers especiais para representar os finalistas:

· Patriots Burger, feito com exclusivo pão crocante com hambúrguer de short ribs, queijo prato, tiras de bacon e maionese especial Mustang Sally.
· Rams Burger, composto de exclusivo pão crocante com hambúrguer de short ribs, queijo cheddar e cebola crispy e maionese especial Mustang Sally. 

Os dois burgers temáticos serão vendidos na noite por apenas R$ 20,00. Vale destacar ainda que todo o cardápio tex-mex da casa e os drinks especiais também estarão disponíveis normalmente para pedidos.
A noite contará também com muito rock’n’roll ao vivo antes do evento, a partir das 19h30. A casa abre às 18h e o início do Super Bowl está programado para às 21h30. Não perca tempo e reserve já as melhores mesas, próximas às televisões e ao telão, localizado no deck. Informações e reservas: (41) 3018-8118.

Serviço: Super Bowl LIII
Data: 3 de Fevereiro (domingo)
Abertura da casa: 18 horas
Informações e reservas: (41) 3018-8118
Facebook e Instagram: @mustangsallybar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"