BIQUINI CAVADÃO FAZ POCKET SHOW EM CURITIBA

                          Pocket show acontece no dia 24 abril no Shopping Curitiba


A banda Biquini Cavadão vem a Curitiba no dia 24 de Abril para um pocket show gratuito e aberto ao público. A apresentação faz parte do Conexão Shopping Curitiba, projeto musical desenvolvido em parceria com a Rádio Transamérica Light. 
pocket show destaca o novo álbum, Ilustre Guerreiro, que é um tributo ao cantor e compositor Herbert Vianna, da banda Os Paralamas do Sucesso. O Biquini Cavadão recebeu esse nome do padrinho Herbert, que apoiou o grupo carioca desde o início da carreira, nos anos 80.
Canções do homenageado e clássicos do Biquini Cavadão animarão o público, como "Aonde Quer que Eu Vá", "Cuide Bem do Seu Amor", "Ska" e  "O Amor Não Sabe Esperar".
A apresentação começa às 19h no Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba. Para os fãs que quiserem tirar foto com os artistas haverá distribuição de senhas (limitadas). As senhas devem ser retiradas no dia da apresentação, a partir das 10h, na recepção do Shopping (piso L3). 
Mais informações pelo telefone (41) 3331-1717 (Rádio Transamérica Light).
 
Sobre o Conexão Shopping Curitiba
Com o objetivo de promover encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o Conexão Shopping Curitiba é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.
As apresentações, os bate-papos e os pockets shows acontecem periodicamente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 (Transamérica Light) e pelas redes sociais da rádio, para todo o País. Já passaram pelo palco do Conexão artistas como Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Fernanda Abreu, a banda Nenhum de Nós, a inglesa Jesuton, entre outros.
 
Serviço: Conexão Shopping Curitiba com Biquini Cavadão
Quando: dia 24 de Abril, às 19h
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público
Local: Largo Curitiba - piso L2 do Shopping Curitiba 
Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS