EMPRESA CURITIBANA USA SEMENTES DE CAFÉ VERDE EM LINHA DE COSMÉTICOS MASCULINOS

A Mensch apostou nas propriedades do café para desenvolver itens exclusivos para homens que buscam excelência em produtos para barba, pele e cabelo

Rico em nutrientes e propriedades benéficas à saúde, as funcionalidades do café vão muito além da bebida e podem trazer diversas vantagens, também, em outros formatos. Preocupada em oferecer o melhor em inovação e sustentabilidade apostando no uso de matérias primas naturais, a Mensch, marca curitibana de cosméticos masculinos, acaba de lançar uma linha exclusiva de itens para barba, pele e cabelo desenvolvidos a partir da semente de café verde. 

Os produtos utilizam em suas composições o óleo de café arábico, extraído do grão ainda verde, antes de passar pelo processo de torrefação que o deixa apropriado para beber. Repleto de componentes antioxidantes, tonificantes e antissépticos como os ácidos graxos e a Vitamina E, a presença do óleo garante uma ação anti-inflamatória, antiedema e hidratante para a pele, revitaliza auxilia no processo de crescimento da barba, além de combater os radicais livres prevenindo o envelhecimento e dando um aspecto mais natural à pele.

Disponível via e-commerce para todas as regiões do país, a linha conta com óleo para barba, esfoliante facial, hidratante para a barba e gel pós barba. Todos os cosméticos são produzidos com componentes naturais e não são testados em animais, proporcionando praticidade, beleza e cuidado sem abrir mão da responsabilidade com meio ambiente. 
Os produtos da linha com café verde da Mensch estão disponíveis no site 
https://www.usemensch.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"