DIA DA MULHER COM CLIMA ESPECIAL NO SANTA VILLA


Criado no século XIX, o Dia da Mulher tinha como contexto reconhecer as lutas femininas por melhores condições de vida, de trabalho e pelo direito ao voto. Nos dias atuais a data já se tornou parte do calendário comemorativo brasileiro e costuma movimentar o comércio em geral. 
No segmento gastronômico não seria diferente e o Santa Villa Gastronomia preparou uma happy hour especial. As mulheres que visitarem o complexo gastronômico nesta sexta-feira (8/03) serão recebidas com música ao vivo, além de uma surpresa pensada com carinho. 
Para aquelas que são mães não há motivo para deixar de celebrar pois, o Santa Villa possui um amplo espaço kids que oferece diversão para os pequenos e comodidade para os pais. O complexo é totalmente coberto e possui 14 operações no setor de alimentação e bebidas.

O Santa Villa Gastronomia está localizado na Rua Francisco Derosso, 809 – Xaxim - Curitiba. Mais informações: (41) 99602-2139. Acompanhe nas redes sociais: @santavillagastronomia (Instagram) ou www.facebook.com/santavillagastronomia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"