SHOPPING SÃO JOSÉ TEM NOVA ATRAÇÃO PARA AS CRIANÇAS


Piscina de espumas proporciona momentos lúdicos e com muita cor

A agitação do cotidiano com mil atividades para resolver, a instabilidade do clima e a possibilidade de passear e entreter as crianças independente da previsão do tempo. A combinação desses fatores torna os shoppings a preferência dos pais e responsáveis para entreter os pequenos pois, além da praticidade, conta com estacionamento, diversidade de gastronomia e cinema. Ou seja, uma excelente opção para toda a família.

Pensando nisso, o Shopping São José traz novas atrações a cada mês e que prometem momentos de alegria em família e entre amigos. Em Março a atração será uma piscina gigante com pequenos cubos de espuma que aliam muita cor e diversão para a criançada. A coordenadora de marketing do Shopping São José, Larissa Ribas, explica que o Shopping procura renovar as atrações para agradar os clientes de todas as idades.


Buscamos por novas alternativas e a cada mês proporcionamos formas diferentes de entretenimento para os pequenos. Faz parte do nosso DNA pensar em toda a família e gostamos de ver todos aproveitando e se divertindo. Nos próximos dias será a vez do Parque de Espumas. Nele, as crianças terão momentos lúdicos de pura diversão e com muita cor”, destaca Larissa.

O evento Parque de Espumas acontece entre os dias 6 de Março e 7 de Abril na Praça de Eventos do Shopping São José. O horário de funcionamento será o mesmo do Shopping e os ingressos custarão R$ 25 por 30 minutos de atividades. O Shopping São José está localizado na Rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais (PR).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS