MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: LANÇAMENTO DA CURAPROX CHEGA À DROGARIA IGUATEMI

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR
Lançamento da Curaprox chega à Drogaria Iguatemi
Curaprox Be You é uma linha de creme dental 100% vegana e com seis sabores inovadores.

A renomada marca suíça Curaprox acaba de lançar mais uma novidade que já está disponível para os curitibanos na Drogaria Iguatemi do Pátio Batel: a Curaprox Be You, a nova linha de creme dental queridinha dos dentistas.
A novidade vem em sabores inovadores e com uma embalagem alegre e colorida, cada uma em um tom - gin tônica e caqui; amora e alcaçuz; pêssego e damasco; grapefruit e tangerina; melancia; maçã verde e aloe vera.
100% vegana, a linha conta com formulações que trazem menor concentração de produtos químicos potencialmente irritantes e a ação antibacteriana acontece por meio de uma enzima que ativa a ação protetora natural da saliva.
Os produtos já estão disponíveis na Drogaria Iguatemi localizada no piso L2 do Pátio Batel. Para mais informações, o contato da loja é: (41) 3020-3378.

Um pouco sobre o Grupo DI
A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

Drogaria Iguatemi no Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 – Piso L2 |Telefone: (41) 3020-3378.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS