MEETING OF STYLES BRASIL 2021 ABRE INSCRIÇÕES PARA ARTISTAS URBANOS

 Above

Até o dia 10 de Agosto, artistas devem apresentar trabalhos pelo site do evento, que será realizado em Novembro, dentro de uma fábrica de tintas spray

Meeting Of Styles Brasil 2021 abre prazo de inscrição para artistas urbanos de todo o país

O Meeting Of Styles Brasil, um dos eventos internacionais de graffiti mais importantes do mundo, abriu o prazo de inscrições para a sua edição 2021, que será realizada de 13 a 15 de Novembro, em Palmeira (PR). Pela primeira vez, desde o início regular das edições anuais, em 2014, o evento será realizado fora do Rio Grande do Sul e dentro de uma fábrica de tintas spray. A Baston Aerossóis, fabricante da marca Paris 68, será a anfitriã do encontro e cedeu uma parede de mais de 1.180 metros quadrados servirá como tela para os 35 artistas selecionados e convidados para o evento.

O prazo de inscrições para participar da oitava edição do Meeting Of Styles Brasil foi aberto no último sábado (10 de Julho) e se encerra no dia 10 de Agosto. Qualquer artista urbano pode se inscrever pelo link Aplicação de artistas MOS – Encontro de Estilos: Arte de Rua Internacional & Grafite (meetingofstyles.com) e os melhores trabalhos serão selecionados pela organização do evento.  

Realizado há 18 anos, o Meeting Of Styles é um dos mais importantes eventos internacionais de graffiti e hoje está presente em 25 países. O Brasil sediou duas edições avulsas do encontro, em 2006 (RJ) e 2009 (SP), e desde 2013 o evento é representado no país pelo artista Lucas Stuczynski e a A.M.E Produções.  

A tela dos participantes do encontro deste ano será a parede principal de entrada do galpão de 11.337 metros quadrados de área construída que abrigará a nova fábrica de embalagens para spray da Baston Aerossóis, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2022. A fábrica terá capacidade para produzir 16 milhões de latas de aerossóis por mês.  

Além do painel na nova fábrica, as escolas da cidade de Palmeira/PR, cidade sede da Baston, receberão a doação de 14 telas em compensado que serão pintadas ao vivo por 14 artistas, no dia 15 de Novembro, na praça central da cidade.  

Mesmo reunindo os participantes presencialmente, o Meeting Of Styles Brasil 2021 seguirá rigorosos protocolos de segurança. Por isso, o evento de arte urbana que sempre acompanha o encontro não será realizado neste ano e o público não poderá acompanhar presencialmente o trabalho dos artistas. Por isso, os organizadores farão transmissões ao vivo do encontro pelas redes sociais (Instagram e Facebook) e pelos canais do Youtube do Meeting Of Styles Brasil e da Paris 68.  

O cartaz oficial do evento já leva a assinatura de oito grandes artistas nacionais, representantes de diversas gerações do graffiti, e que são embaixadores do spray Paris 68: Binho Ribeiro, Bigode o Sapo, Kueio, Ment, Tina Soul, Wanata e Devis.  

Paris 68 é uma tinta spray fabricada e distribuída pela Baston Aerossóis. A marca tem como objetivo entregar variedade de cores e qualidade para encantar o público mais exigente, tanto de artistas, quanto de apreciadores da arte urbana. São 103 cores disponíveis, além de complementos com essência suave, pigmentos de alta qualidade, maior cobertura e rendimento.  

Serviço: O que: Meeting of Styles Brasil 2021 | Inscrições: 10 de Julho a 10 de Agosto  | Quando: 13 a 15 de Novembro, das 10h às 20h  | Onde: Fábrica da Baston Aerossóis – Palmeira/PR 

Sobre a Baston – A Baston Aerossol é uma empresa 100% nacional especializada no envase de aerossóis.  Fabrica produtos veterinários, tintas, domissanitários, automotivos, cosméticos e silicones. Conta com aproximadamente 1.500 colaboradores e uma frota própria de 85 caminhões. Com a nova fábrica, ocupará um total de 70 mil metros quadrados de área construída a partir do segundo semestre de 2021. Atua para que seus produtos e serviços contribuam para melhorar a vida das pessoas, das instituições, do meio ambiente e da sociedade.

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS