OFERTAS DE INVERNO: LIQUIDAÇÃO DO LÁPIS VERMELHO DO PkB COM DESCONTOS

 ParkShoppingBarigüi

Campanha presencial e online com ofertas em diversas categorias entre os dias 15 e 18 de Julho

O ParkShoppingBarigüi realiza sua tradicional e esperada Liquidação do Lápis Vermelho de inverno a partir desta quinta-feira (15) até domingo (18) com ofertas imperdíveis em lojas nacionais, internacionais e marcas exclusivas. Durante os quatro dias da promoção, os clientes que visitarem o PkB encontrarão ofertas de até 70% em roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, entre outras categorias. Para quem preferir, basta acessar o superapp Multi que oferecerá uma página inteiramente dedicada para a campanha para consulta de ofertas e descontos, com toda a segurança e tranquilidade.  

A ação será integrada aos canais digitais do PkB e os clientes poderão comprar online pelo marketplace do superapp Multi, com entrega no mesmo dia em até duas horas e pelo canal Venda Direta, acessível via Multi ou site do PkB. Nesta modalidade, o consumidor compra diretamente com o lojista via WhatsApp e combina a retirada via drive thru ou delivery próprio da loja. Durante o período da promoção, as compras via aplicativo Multi terão frete grátis com o código FRETELLV. Para os clientes que esperam ainda mais descontos, uma surpresa: o superapp oferece cupons com descontos presenciais. 

Essa é uma das mais tradicionais campanhas que temos, tanto para nossos parceiros lojistas, que vivem um momento sensível devido a pandemia, quanto para nossos clientes. E com a aceleração das nossas iniciativas de inovação, é o segundo ano que a fazemos a Liquidação do Lápis Vermelho de forma omnichannel, ou seja, integrando o digital e o físico. Assim, o cliente escolhe o canal que preferir, com garantia de entrega rápida no endereço selecionado ou a experiência completa que nossos shoppings oferecem”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.  

Vale lembrar que o PkB mantém todas as medidas de segurança: uso obrigatório de máscaras por todos, reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, aumento do número de pontos com álcool em gel e limitação da capacidade máxima. O shopping também realiza testes SWAB RT-PCR de Superfície a cada 15 dias para detecção do novo coronavírus. Até então, todos deram negativo para presença do vírus. As medidas seguem o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso da Companhia com a saúde e o bem-estar dos seus clientes.  

Para conferir todas as lojas participantes, a partir de quinta (15), os clientes poderão consultar as vitrines virtuais pelo site http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho e pelos perfis de Instagram do shopping em @parkshoppingbarigui e do superapp Multi em @meumulti.  

SERVIÇO:  Liquidação Lápis Vermelho PkB – 15 a 18 de Julho  
Site LLV: http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho  
Canal de vendas direta pelo site: 
https://vendadireta.multiplan.com.br/parkshoppingbarigui/index.html#/  
Link para download gratuito do superapp Multi: https://link.meumulti.com.br  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS