CINEMARK MUELLER REABRE NESTE SÁBADO 10 DE JULHO

 

‘Viúva Negra’, ‘Os Croods 2’ e ‘Velozes e Furiosos 9’ estão entre os filmes em cartaz nas salas da rede, que segue protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein

Cinemark. Crédito: Gustavo Ferrari

Seguindo os decretos divulgados pelas autoridades, a Cinemark do Shopping Mueller reabre neste sábado (10/7). Com rigorosos protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein e respeitando a capacidade máxima e os horários de funcionamento permitidos no município, a Rede tem espaçamento entre poltronas, filas de espera virtuais e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas. Para conferir os detalhes acesse  http://www.cinemark.com.br/protocolo.

 

FILMES EM CARTAZ  

A Cinemark preparou uma programação especial para que o público possa conferir as grandes estreias do momento. Uma das produções mais esperadas de 2021, “Viúva Negra” conta a história da espiã que integra a equipe dos Vingadores. O thriller de ação explora a origem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e confronta as partes sombrias da sua vida quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado.

 

Sequência da animação indicada ao Oscar em 2014, “Os Croods 2” traz as aventuras da família pré-história Crood, que descobre um paraíso isolado que atende a todas as suas necessidades. Porém, o local já era habitado pelos Bettermans, vizinhos com estilo de vida diferente, que dominam a agricultura e que estão degraus acima dos Croods na escala evolutiva.  Conforme os conflitos entre os grupos aumentam, eles se veem obrigados a trabalhar juntos para lidar com uma nova ameaça.

 

“Velozes e Furiosos 9”, novo filme da franquia de sucesso, acompanha Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez), que tentavam levar uma vida tranquila com o filho. A paz acaba quando a hacker Cipher (Charlize Theron) se une a Jakob (John Cena), irmão de Dom e Mia (Jordana Brewster), para destruir tudo aquilo que o piloto construiu.

 

SERVIÇO: Cinemark do Shopping Mueller 
Local: Shopping Mueller - Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR) –
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br 
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

Sobre o Shopping Mueller - Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"