CANTORA KLÉR AMARAL CANTA ALCIONE NESTE SÁBADO NO TEATRO BOM JESUS

Cantora Klér Amaral canta Alcione neste sábado no Teatro Bom Jesus

A véspera do Dia dos Namorados será embalada por canções de grandes sucessos da rainha do samba. Ingressos vendidos pelo Disk Ingressos 

A cantora paranaense Klér Amaral irá embalar a noite da véspera do Dia dos Namorados neste sábado, no dia 11 de Junho, às 21 horas, no Teatro Bom Jesus, interpretando canções consagradas de uma das maiores intérpretes da música popular brasileira, Alcione, conhecida como a Rainha do Samba. Nesta homenagem especial, intitulada “Klér Amaral canta Alcione” estarão os grandes sucessos de carreira da cantora.  O show que estreia na capital paranaense será interpretado por Klér, que já foi backing vocal do cantor Luan Santana, participou da banda do Ratinho e do quadro Mulheres que Brilham de Raul Gil. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.

Os amantes do samba poderão conferir cerca de 20 músicas no set list, que serão uma surpresa para o público presente. A paranaense Klér Amaral, que nasceu em Assis Chateaubriand e atualmente mora no Rio de Janeiro, retorna ao seu estado natal para estrear esse show, em uma fase especial de sua carreira, prestando essa homenagem a Marrom, como a cantora é conhecida pelos fãs, pela influência em seu trabalho. “Escolhi Alcione pela admiração, costumo dizer que ela não é apenas uma cantora, mas um instrumento musical, tudo nela para mim é diferenciado, sua força, sua luz, e é muito além do que apenas cantar. E as canções escolhidas serão meu presente para o público”.

A cantora vem trabalhando minuciosamente para levar ao público um show emocionante e repleto de sucessos para fazer todo mundo se embalar e cantar. “Ele foi criado para levar música boa que tocasse o coração das pessoas. Por isso o público pode esperar uma cantora apaixonada pela música, que quer fazer todo mundo cantar e ser feliz! Ele será feito com muito amor, carinho e respeito para os bons ouvintes! Estou ansiosa para rever o meu Paraná com muito samba da Diva Alcione Marrom.”

Klér Amaral sobe ao palco na companhia da banda curitibana Énoix. A produção é do músico e produtor cultural Xapoca do Brasil.

Sobre a cantora Klér Amaral 
Klér Amaral começou sua trajetória na música cantando em coral de Igreja aos 7 anos de idade, época em que já imitava grandes nomes da música como Fafá de Belém, Elis Regina e outros como sua fonte de inspiração e admiração neste recente trabalho, a cantora Alcione. Na adolescência participou de uma banda, tempos depois teve o convite para ser backing vocal de Luan Santana, participou da banda do Ratinho, e também esteve no Quadro “Mulheres que Brilham” no Raul Gil. Klér além de cantora é mãe de Matheus e Eliz e filha de Maria José Martins, mulher que ela mais admira. Atualmente mora no Rio de Janeiro, onde continua sua carreira cantando nos bares e casas noturnas da região. Klér espera sempre surpreender seu público levando sua alma em tudo que interpreta. “Música é minha vida, minha alma” (Klér Amaral).

SERVIÇO: KLÉR AMARAL CANTA ALCIONE NESTE SÁBADO
Data: 11/06/2022 - SÁBADO
Horário: Abertura do Teatro: 20h30 / Início show: 21h.
Local: Teatro Bom Jesus - Rua 24 de Maio, 135 – Centro.
Classificação etária: Livre.
Ingressos: a partir de R$ 20,00 (Meia-entrada) + 8,00 da taxa Adm. Disk Ingressos, na plateia Azul.
** A meia-entrada é válida para Doadores de Sangue devidamente comprovados, Estudantes devidamente comprovados, Idosos conforme Lei, PNE, Portador de Câncer e Professor.
** IMPORTANTE: Serão exigidos os documentos e comprovantes que constam nas respectivas leis. Também será exigido o comprovante de vacina.
** OS DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS.

Pontos de venda: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808).
Site do Disk Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/2869/11-06-2022/pr/curitiba/kler-amaral-canta-alcione
INFORMAÇÕES: 41 3315-0808 ou diskingressos.com.br.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHEGOU O NATAL!