LIZETE ZEM EXPÕE PINTURA E CERÂMICA NO MUSEU GUIDO VIARO

LIZETE ZEM EXPÕE PINTURA E CERÂMICA NO MUSEU GUIDO VIARO a partir de amanhã, dia 9 de Junho

A artista plástica Lizete Zem realiza uma exposição individual, com pinturas e algumas cerâmicas, intitulada PERGUNTE AO VENTO, a partir de amanhã quinta-feira, dia 9 de Junho, no Museu Guido Viaro, no Centro de Curitiba.

A exposição reúne uma coleção de obras, na técnica óleo sobre tela e conta com a curadoria de Uiara Bartira, sendo o texto crítico de Ana Mondini.

Sobre a obra da artista contemporânea Lizete Zem, colhi este pensamento de seus escritos: “..._ arrisco afirmar que a Pintura vem preencher vazios, vem ocupar um espaço que define momentos – questiona e propõe reflexões, ainda que silenciosas, permitindo o discurso da cor”.

Entretanto a artista não fica por aqui, diz mais: “_Convém pensar na Arte como espectro de luz, que ajude a sensibilizar o humano. Meu combinado com a Pintura – esta Provocação, ainda que num contexto contemporâneo tão diverso.”.

A artista participa ativamente de inúmeras exposições coletivas e salões, agora nessa individual vem provocar uma reflexão e o seu fazer enquanto artista; - seu vasto currículo artístico conta sobre seu trajeto na arte em diversas técnicas e manifestações, nessa exposição PERGUNTE AO VENTO pode-se conhecer mais sobre suas obras em pintura e cerâmica.

Lizete Zem e a direção do Museu Guido Viaro convidam para a exposição PERGUNTE AO VENTO, a partir da próxima quinta-feira, 9 de Junho. A exposição ficará em cartaz no Museu até o dia 30 de Julho, com entrada franca. 

SERVIÇO: Exposição Pergunte ao Vento
Artista Lizete Zem
Exposição: de 9 de Junho a 30 de Julho de 2022
Local: Museu Guido Viaro - Rua XV de Novembro, 1348 - Centro - Curitiba
Visitação: de terça a sábado das 14 às 18 horas
Entrada Franca. * Abertura: 9 de Junho, quinta-feira às 19 horas.  

Macieiras em Flor 120x100cm 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"