MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Hospital Care e Pilar Hospital lançam Programa de Reconhecimento em Curitiba

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Hospital Care e Pilar Hospital lançam Programa de Reconhecimento em Curitiba

Na semnana passada, o Pilar Hospital realizou um evento comemorativo da primeira edição do Programa de Reconhecimento aos Colaboradores por Tempo de Empesa, o "Hospital Care Celebra Você".

Este é o primeiro ano do Hospital Care Celebra Você, reconhecendo mais de 1.100 colaboradores de todos os hubs e comemorando as trajetórias dos colaboradores no grupo. Em Curitiba, foram homenageados os colaboradores com 10, 20 e 30 anos de atuação, com o reconhecimento do comprometimento de todos ao longo destes anos. O evento contou com a presença de Fernando Mattos, Diretor Executivo de Gente e Gestão da Hospital Care, do diretor presidente do Hub Curitiba, Rodrigo Milano. 

A trajetória de sucesso do Hub Curitiba só é possível com a colaboração de muitas pessoas. Esse é um momento muito especial para todos nós”, destaca Milano. “Seria impossível chegar aonde chegamos sem o trabalho dos colaboradores. Reconhece-los pela dedicação e pelo tempo de contribuição nos deixa orgulhosos e é altamente motivador”, destacou Fernando Mattos. 

Hospital Care é uma holding de serviços de saúde que agrega mais de 30 hospitais e clínicas, em 7 cidades do país e conta com mais de 8 mil colaboradores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"