MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: III Moonshot Brasil Sul – IX Congresso Internacional do IOP discute os avanços no tratamento do câncer

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTARIII Moonshot Brasil Sul – IX Congresso Internacional do IOP discute os avanços no tratamento do câncer

O Instituto de Oncologia do Paraná – IOP promove o III Moonshot Brasil Sul – IX Congresso Internacional do IOP, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro em formato híbrido – presencial ou on-line – no Expo Unimed Curitiba. O evento é dirigido a médicos, residentes e acadêmicos e especialistas da área da saúde e tem como objetivo abordar as novidades da medicina dos últimos tempos e os avanços relacionados ao tratamento do câncer. As inscrições são gratuitas. No formato presencial, as vagas são limitadas. Já para o formato virtual, as inscrições serão ilimitadas.

O III Moonshot Brasil Sul – IX Congresso Internacional do IOP contempla diversas especialidades da oncologia, divididas em Módulos, como Mama, Oncologia Integrativa, Pulmão, Uro-Oncologia, Oncogenética, Hematologia, Cuidados Paliativos e Equipe Multidisciplinar. Convidados internacionais e nacionais vão discutir temas que serão tratados no âmbito da prevenção, evolução da doença, novos tratamentos e drogas, discussão de casos clínicos e avanços na oncologia.

De acordo com o presidente do evento, o cirurgião oncológico Luciano José Biasi, do IOP, “Esta edição está imperdível e vai abordar temas de grande valor na oncologia atual, com a participação de palestrantes nacionais e internacionais que trarão uma visão crítica e atualizada sobre o tratamento integral para o paciente oncológico”.

Serviço: 
O quê: III Moonshot Brasil Sul – IX Congresso Internacional do IOP
Data: dias 18 e 19 de novembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Expo Unimed, na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido, Curitiba-PR
Informações: https://www.moonshotbrasilsul.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"