SEPHORA DESEMBARCA EM CURITIBA COM O PROJETO BEAUTY LAND

A terceira parada será no ParkShoppingBarigüi e traz ativações com os produtos mais desejados do mundo da beleza, marcas exclusivas e brindes, além de aulas de automake e cuidados com a pele 

Como evolução de um projeto que se iniciou em 2018, a Sephora inova em um verdadeiro parque de diversões da beleza com as marcas mais desejadas do seu portfólio, momentos com os especialistas das marcas para experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e cuidados com a pele em cidades pelo Brasil. Passaram pelo evento mais de 3.000 pessoas nas duas primeiras praças da temporada de 2022: Belo Horizonte e São Paulo. E para a terceira parada, a rede francesa inaugura a Beauty Land no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, a partir do dia 4 até 7 de Agosto.  

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é necessário se apresentar na recepção da arena, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação ou no site oficial do evento, caso queira participar das aulas das marcas participantes. No evento, o cliente poderá escolher entre as 23 marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e retirar, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. Além disso, durante o evento a Sephora fornecerá brindes institucionais incríveis mediante a seguinte mecânica: nas compras acima de R$249, o beauty lover ganha um porta pincéis, e, acima de R$499, o cliente recebe uma bolsa exclusiva Sephora. As promoções são cumulativas. 

Algumas experiências dentro da Beauty Land possuem horário específicos nos Beauty Studios instalados em formato individual para conforto e segurança dos consumidores. Sujeito a disponibilidade, o consumidor deve marcar seu horário na entrada do evento, entre 12h e 20h, ou no site oficial do evento (https://www.sephorabeautyland.com.br/), para participar das aulas de automaquiagem e cuidados com a pele com os experts das marcas presentes no evento. As participantes do portfólio da Sephora são Sephora Collection, Rare Beauty, Anastasia Beverly Hills, Estée Lauder, Shiseido, Nars, Laura Mercier, RC Beauty, Bruna Tavares, Mari Maria Makeup, Kylie Cosmetics e Kylie Skin, KVD Beauty, Biossance, Lancôme, Fenty Beauty, Drunk Elephant, Benefit, Quintal, Guerlain, Dolce & Gabbana, Montblanc, Jean Paul Gaultier e Carolina Herrera. 

Nossas ativações focam e promovem experiências exclusivas ao consumidor, levando aos nossos consumidores o universo Sephora. E o nosso Sephora Beauty Land traz esses momentos por meio de um formato educativo e lúdico aos nossos beauty lovers”, comenta Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil. “Estamos muito felizes com a volta dos eventos presenciais que traz a reaproximação com nossos clientes”, conclui. 

Neste mês, a Beauty Land vai terminar sua viagem pelo Brasil na cidade de Salvador com muitas outras novidades. Confira a agenda completa em www.sephorabeautyland.com.br. 

Sobre Sephora - A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.  

  • http://facebook.com/sephorabrasil  
  • http://instagram.com/sephorabrasil/  
  • https://www.tiktok.com/@sephorabrasil 
  • #sephorabrasil #sephorainspira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS