NOVO LIVRO DE AUTOR CURITIBANO DESMITIFICA A IDEIA DE QUE CRIATIVIDADE É UM DOM
Criatividade não é um dom místico concedido a poucos sortudos. Ela é um hábito, um processo caótico e maravilhoso que pode (e deve!) ser cultivado. No livro "Criatividade: Pense Errado. Crie Certo.", o jornalista, crítico de cinema, terapeuta e especialista em marketing de conteúdo Flávio Jayme desconstrói mitos sobre a criatividade e ensina como desbloquear o potencial criativo sem sofrimento – e com boas doses de humor e provocação.
Disponível em eBook na Amazon e impresso no site Uiclap, o livro traz uma abordagem leve, direta e cheia de insights práticos para qualquer pessoa que deseja ser mais criativa no trabalho, nos projetos pessoais ou até na vida cotidiana.
Sobre o que é esse livro?
Se você já se sentiu bloqueado, achou que não era criativo o suficiente ou desistiu de um projeto por medo da crítica, este livro é para você. Flávio Jayme desmistifica a ideia de que a criatividade surge apenas em momentos de inspiração divina e prova que o processo criativo é um exercício – que inclui erros, caos, café, procrastinação e até mesmo tédio.
Com capítulos como "O medo de ser ruim antes de ser bom (e por que você deve ignorá-lo)", "Dane-se a zona de conforto: vá se sujar de criatividade" e "O fracasso é um ótimo professor (mas ele cobra caro)", o autor oferece um verdadeiro guia para desbloquear a criatividade sem amarras e, principalmente, sem esperar a perfeição.
Quem é Flávio Jayme?
Jornalista cultural, crítico de cinema, terapeuta cognitivo-comportamental e especialista em marketing de conteúdo e mídias sociais, Flávio Jayme é um profissional multifacetado que vive da criatividade em diversas formas. Autor de vários livros, incluindo obras sobre redes sociais, storytelling e mindfulness, ele une sua experiência profissional e pessoal para criar um manual de criatividade acessível, realista e sem enrolação.
Com uma escrita envolvente e bem-humorada, "Criatividade: Pense Errado. Crie Certo." é um convite para quem quer transformar ideias soltas em projetos concretos e deixar de lado o medo do julgamento e do bloqueio criativo.
Seja você um artista, escritor, publicitário, empreendedor ou apenas alguém que deseja explorar sua criatividade sem medo, este livro será seu novo aliado no processo de criação. Afinal, errar faz parte – e pode ser exatamente o que você precisa para criar algo incrível.
Onde comprar?
Versão digital: Disponível na Amazon para Kindle. CLIQUE AQUI
Versão impressa: Pode ser adquirida pelo site Uiclap. CLIQUE AQUI Aceda a www.pausadramatica.com.br
Comentários