AS CENTENÁRIAS EM CURITIBA

A peça "As Centenárias" estreia em Curitiba

As atrizes Marieta Severo e Andrea Beltrão estarão no Teatro Guaíra, em Curitiba, de 7 a 10 de outubro com a peça As Centenárias, com direção de Aderbal Freire Filho. A inspiração da peça, escrita por Newton Moreno, veio da amizade entre as protagonistas Andrea Beltrão e Marieta Severo, que dão vida a duas carpideiras do sertão nordestino. Na capital paranaense a minitemporada é de quinta a sábado, às 21 horas, e, no domino, às 18 horas. Em cena, 400 bonecos de diversos tamanhos usados pelas atrizes e também manipulados por Sálvio Moll.

As Centenárias têm patrocíncio da BR Petrobras e foi apresentada em Brasília e Goiânia, de depois de Curitiba segue para Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. A previsão da produção é que ao final da temporada 100 mil pessoas tenham.
Os ingressos custam: Inteiras R$ 40,00 - Meia-entrada R$ 20,00 e estão à venda na bilheteria do Teatro Guaíra, mais informações por telefone(41)3304-7900 ou 3304-7982

www.tguaira.pr.gov.br
As atrizes chegando a Curitiba seguem diretamente para o Mabu Royal & Premium Hotel, e na tarde de quinta-feira, realizam a passagem de som. O hotel fica na Praça Santos Andrade, na mesma praça onde está localizado o Teatro Guaira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS