MAISON DES CAVES INAUGURA EM CURITIBA

A MAISON DES CAVES INAUGURA HOJE LOJA EM CURITIBA
A partir desta noite a Maison des Caves passa a contar com mais uma loja, esta unidade é a sétima boutique da Art des Caves no país, que é uma das 95 lojas que integra o plano de expansão do ParkShoppingBarigui. A festa acontece hoje à noite, a partir das 19h30, quando os convidados e imprensa poderão conferir a nova ala do empreendimento.

Novidade para esta loja é o lançamento da Basique 25 inox

Chega ao mercado um lançamento da Art des Caves, empresa pioneira na fabricação de adegas climatizadas. Trata-se do já consagrado modelo Basique 25, ideal para os iniciantes no universo do vinho, que ganha uma nova roupagem. Totalmente revestida em inox, a adega foi desenvolvida para combinar com ambientes contemporâneos, que têm em sua decoração esse nobre metal.

Com design arrojado e tecnologia de ponta, possui porta de alumínio e prateleiras cromadas, além de um termostato eletrônico programável com termômetro digital que possibilita um ajuste preciso da temperatura. A novidade, tem edição limitada que faz parte das comemorações pela abertura da loja Maison des Caves em Curitiba - 7ª boutique do grupo Art des Caves no país, pode ser encontrada em todas as unidades, ao custo de R$ 1700,00(valor promocional).

Art des Caves
Pioneira no Brasil na fabricação de adegas climatizadas e projetos de climatização de ambientes,com 13 anos de atuação no mercado e qualidade reconhecida pela ISO9001, possui a maior variedade do segmento no país. São mais de 27 modelos de adegas, minibares, frigobares, com mais de 150 tipos de acabamento. Além dos projetos especiais, preparados sob medida de acordo com a necessidade de cada cliente. Visite o site www.maisondescaves.com.br

Em breve, anunciarei outros produtos e vinhos que serão comercializados nesta loja.

Maison des Caves Curitiba no ParkShoppingBarigüi, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Piso Superior - loja 2001.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"