CRYSTAL FASHION TENDÊNCIAS

A semana de moda do Paraná apresenta as tendências da moda Primavera Verão 2010/2011

Evento realizado pelo Shopping Crystal Plaza terá 10 desfiles e este ano se realiza de segunda a sexta-feira,de 18 a 22 de Outubro, conforme informou a gerente de marketing Lylian Vargas

Esta edição de número 23,coleção Primavera-Verão 2010/2011 será realizada no piso G1.

As marcas que participam são as seguintes: Mixed e Rosa Chá(18/10)(fotografia desfile passado), TNG e Cavalera (19/10), GAZ+ (suplemento jovem do jornal Gazeta do Povo) e SAAD(20/10), Cori e Star Point (21/10), Track&Field e Alexandre Herchcovitch (22/10).

Conhecido evento sempre traz famosos para as passarelas e fora delas também, assim todos podem ter quem sabe 15 minutos de fama, e na luz dos holofotes. Vamos aos nomes: Inicia com a atriz Giovanna Ewbank que desfila pela Mixed (18/10). Na mesma noite, no segundo desfile, a Rosa Chá traz como destaque a atriz Ana Furtado. No dia seguinte (19/10) o ator Caio Castro desfila pela TNG. No dia 20/10, o ator e modelo Thiago Banik desfila pela GAZ+ (suplemento jovem da Gazeta do Povo). Luana Piovani desfila pela Cori, às 20h, no dia 21/10.
O ator paranaese Alexandre Slaviero vem pela TNG.

A Identidade Visual é da agência Contenido a criação da identidade visual que divulgará o XXIII Crystal Fashion. O conceito criado para essa edição - “Crystal Summer Collection 2010” -, traz uma curiosa mistura de referências plásticas, texturas e cores da coleção. A agência, para expressar este “universo” de informações, desenvolveu uma textura feita de retalhos e traços. O objetivo consiste em despertar no público a imaginação para as novidades da estação mais colorida do ano.

Produção do Crystal Fashion tem a coordenação geral de produção permanece sob os cuidados de Paulo Martins e sua equipe, que imprimem seu talento desde a primeira edição da semana de moda. A ambientação do piso G1 – onde se encontrarão 12 estandes – é dos profissionais Dado Dantas e Ilse Lambach.

Cabelo e Maquiagem desta edição, tem a parceria com o Salão Idée Cabeleireiros e Estética, que assinará com exclusividade todas as produções de cabelo e maquiagem durante os cinco dias de produções. Atualmente no Bairro Jardim Botânico, o salão possui profissionais qualificados atuando nas áreas de cabelo, estética facial e corporal, maquiagem, unha e depilação.

Homenagens a personalidade de destaque, mesta edição o Shopping Crystal Plaza e sua Associação de Lojistas prestarão homenagens a personalidades brasileiras de destaque, os quais receberão troféus assinados pelo artista plástico Eleuthério Neto. A primeira homenagem - que será prestada ao médico Paulo Roberto Brofman -, será realizada no dia 20/10, (quarta-feira) às 21 horas, no Lounge Crystal.

Ações Sociais, que ao longo destes anos todos sempre foram feitas, se reafirma e desta feita, será a equipe do Hospital Pequeno Príncipe que fará uma ação durante o evento para divulgar suas ações. O Hospital é conhecido das passarelas da semana de moda curitibana, tendo em vista que sua parceria com o evento fashion é um sucesso a cada edição. Também, se incorpora nesse contexto, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas.

Ouro Fino - a empresa de águas Ouro Fino reforça a parceria com o maior evento de moda do sul do Brasil e lança, pela terceira vez consecutiva, embalagens personalizadas para o Crystal Fashion. As garrafinhas de água nesta edição serão apresentadas nas versões Pink e Red, com rótulo especialmente desenvolvido pela Ouro Fino, inspirado na identidade visual “Crystal Summer Collection 2010”, criada pela agência Contenido. A personalização é uma homenagem ao evento, que já acontece há onze anos.
Já citado em outro post em nosso blog.

Gastronomia em alta, o buffet que será servido na Sala de Imprensa e no backstage é assinado pela empresa Oli Gastronomia. Entre as iguarias, destaque para os grissins coloridos e pecans agridoces e picantes.

Cobertura jornalística
O Crystal Fashion conta com a cobertura de inúmeros veículos de comunicação do Paraná e também do Brasil, o que torna o evento conhecido em todo país. Durante os cinco dias de desfiles, os apoiadores serão: Gazeta do Povo, TVA, Jet Set, Band Curitiba, Top View, Revista Mary In Foco, Revista Voi, Contenido, Revista NEXT Mag.

Sala de Imprensa - mais uma vez a NossaCasa Mobília Contemporânea assina a ambientação da Sala de Imprensa, que nesta edição terá uma linha despojada e funcional, combinação ideal para receber os jornalistas que fazem a cobertura do evento. Em mais uma edição da parceria que deu certo, a Flexiv estará presente no XXIII Crystal Fashion. O mobiliário Flexiv se destaca na Sala de Imprensa, com a Linha Webstation que promove maior integração entre os profissionais, formando uma verdadeira rede.

FICHA TÉCNICA DO XXIII CRYSTAL FASHION:APOIO
Gazeta do Povo.

PATROCÍNIO
Brava Beach Internacional (maquete empreendimento) ,
Citroën, Grupo Noster( Arquiteta Anne Liz Tacla Riskalla), LN Construção e Incorporação(Arquiteto Marcos Soares) e Nyx Professional Make-up.

CO-PATROCÍNIO
Água Clari, Águas Ouro Fino, Band Curitiba, Bourbon Convention Hotel Curitiba, By Vivas, Cuore di Cacao, Delatia, Flexiv Escritórios de Sucesso, Vinicola Giorgi, Guime Insight-Audio.Visual, Imagem S/A, Maxflex, Macrovisa Impressão Digital, Midiograf Gráfica e Editora, Nossa Casa Mobília Contemporânea, Oficina das Velas, Pashmina, Pestana Curitiba Hotel, Salão Idée Cabeleireiros e Estética, TVA, Zapata Mexican Bar.

ESPAÇOS
Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Canal Crystal.com.br, Complexo Pequeno Príncipe, Revista Voi(Arquitetos Daniella Fanaya e Rubens Portella), Espaço Ruy Barrozo Comunicação & Marketing (Arquiteto Eduardo Mourão).

LOUNGE CRYSTAL
Dado Dantas e Ilse Lambach Produções, Mariana Brofmann Arquitetura (Mariana Canet Fotografia e Simões de Assis Galeria de Arte), ME Movelaria, Oli Gastronomia, Cometa Vidraçaria.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Mcomm Comunicação Dirigida

APOIO
Go2AndPlay, Ibiza, Di Lusso e Imagem S.A

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"