HAVANNA CAFÉ NO LARGO CURITIBA

Um Havanna Café para os curitibanos agora no Largo Curitiba

O Havanna Café está de volta à capital paranaense, e desta vez para ficar. O endereço é o charmoso Largo do Shopping Curitiba. Diferente dos quiosques da marca argentina, o novo local conta com uma gama mais ampla de produtos, sem falar no charme da decoração e do ambiente. Além dos alfajores, doces de leite e chocolates, no cardápio há opções de bebidas à base de café, sanduíches e tortas doces.
Segundo o gerente do novo café, Eloir Nascimento, assim como os produtos que levam a marca Havanna, o espaço é um lugar diferenciado, projetado para proporcionar momentos relaxantes e agradáveis. “O Havanna Café é um ambiente feito para que o cliente desfrute de bons momentos e deguste as delícias argentinas, seja sozinho ou com amigos.”

O público pode esperar inovação tanto na exclusividade dos produtos como na qualidade do serviço. Um dos destaques é o cheesecake de doce de leite. “Ele traduz uma das especialidades da marca, o doce de leite. Já na carta de bebidas, o Havanna Shake combina a doçura do doce de leite com um toque de café, e é uma ótima pedida para os dias mais quentes que estão chegando”, sugere Eloir.

Para celebrar a inauguração do novo café, na compra de uma caixa de Alfajor Café com seis unidades até 18 de dezembro, em qualquer quiosque ou no próprio café, o cliente recebe voucher para degustar um espreso.
Nova casa
Assim que optou por reabrir um café em Curitiba, o Havanna escolheu o Largo Curitiba como sua nova casa. Para a profissional do marketing Giuliana Rovai, o Largo foi escolhido por ser uma área destinada ao lazer e entretenimento com vocação semelhante à da marca Havanna, que é proporcionar bons momentos, com produtos de qualidade e em ambiente agradável.

O novo endereço do Havanna Café é Largo Curitiba dentro do Shopping Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS