SEMANA DE MODA É CRYSTAL FASHION

A semana de moda do Paraná começa na próxima semana e será realizada de segunda a sexta, ao longo destes dias vou postar sobre os desfiles, os homenageados, os artistas e fashionistas que vão circular pelo evento como um todo, falar dos estandes e dos bastidores.

A abertura acontece na noite de segunda dia 18 de Outubro com o primeiro desfile
que é da ROSA CHA. A marca busca referências na dança para o Verão, na coleção assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch que enaltece o prêt-à-porter

Na 23.ª edição do Crystal Fashion, a Rosa Cha apresenta sua coleção Primavera-Verão, às 21h30. A criação da marca é assiandada por Alexandre Herchcovitch, que expandiu o universo da marca desde que assumiu o departamento. Para o Verão, a Rosa Cha mergulha no universo da competição de dança de salão. Nas passarelas, peças fluem e dançam aos movimentos do corpo.

Herchcovitch revive o corset como estrutura fundamental de vestidos mini, médios e longos. É como se a mulher vestisse a peça ajustando sua silhueta e, ao mesmo tempo, se envolvesse por tecidos como chiffon e musseline com elastano. A marca reforça sua linha alfaiataria com saias-lápis, frentes únicas, tomara que caia e peças geometricamente recortadas, marcando o corpo da mulher.

A Rosa Cha apresenta uma coleção refinada somada a uma sensualidade delicada ao brincar com o vazado e o formato do corpo feminino. Na palheta de cores, tons de rosa, vermelho, azul, cinza, verde e pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS