CHEF TARCISO LOPES NO PORTO BAY

Hoje com satisfação recebo a notícia de que o chef luso brasiliero TARCISO LOPES assume a gastronomoia do Trebbiano Ristorante do L'Hotel Porto Bay

O Chef Tarciso Lopes acaba de assumir a gastronomia do Trebbiano Ristorante do L’Hotel Porto Bay, em São Paulo
Com mais de 20 anos de experiência em gastronomia, o chef Tarciso Lopes está no comando do Trebbiano Ristorante do L’Hotel Porto Bay São Paulo. Lopes chega ao L’Hotel com a proposta de reformular o cardápio do restaurante, com novidades ainda sob sigilo do novo chef, que está em fase de finalização dos pratos.

Até o momento, Tarciso adianta apenas que o menu terá como foco a gastronomia italiana clássica, com uma forte tendência Mediterrânea. “A proposta é focar o cardápio do Trebbiano Ristorante em pratos a base de frutos do mar e pescados”, antecipa o chef.

Em seu currículo, o chef Tarciso Lopes traz experiências com passagem por importantes redes de hotelaria e empreendimentos gastronômicos, como Sofitel, Pestana, Everest, Hotel Le Meridien Rio, além de consultor dos restaurantes do Grupo Lorenzetti. Em 1998, Lopes teve a oportunidade de atuar na inauguração do restaurante Casablanca, em Curitiba, sob a supervisão do chef Claude Troisgrois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"