JAZZ MEETING EM CURITIBA

O Curitiba Jazz Meeting está chegando, esta será a terceira edição do evento, que já faz parte do calendário musical da capital paranaense, começa no dia 17 de outubro, com patrocínio de Schweppes.
Nos dias 17, 24 e 25 de outubro, acontece a 3ª Edição do Curitiba Jazz Meeting, evento que já integra o calendário musical da cidade. Nesta edição, que conta com patrocínio da marca Schweppes, a programação promete repetir o sucesso de público dos anos anteriores. Na abertura do Curitiba Jazz Meeting, dia 17 de outubro, às 19 horas, no Guairão, o show é com o violonista André Geraissati e a Orquestra Sinfônica do Paraná, sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi. Os ingressos custam 10 e 5 reais.

No dia 24,domingo, às 19 horas, no Teatro Paiol, a atração é o pianista dos Estados Unidos, Scott Kinsey. No mesmo dia, às 14 horas, também no Teatro Paiol, Kinsey faz um workshop para músicos e estudantes de música.

O violonista André Geraissati também realiza um workshop para músicos e estudantes de música, às 18 horas de segunda, dia 25 de outubro, no Teatro Paiol.

O show de encerramento do Curitiba Jazz Meeting será com a pianista Marília Giller e convidados, às 19 horas, também no dia dia 25, no Teatro Paiol. Toda a programação no Paiol terá entrada franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS