ANA SERAFIN EXPÕE OBRAS NO SESC CENTRO

A artista plástica Ana Serafin iniciou o mês de Fevereiro com uma exposição individual de pintura na galeria de artes do SESC Centro, em plena região central da capital paranaense, é possível conferir desde o dia 2,  algumas obras em pintura acrílica sobre tela, obras que integram a Série: Cenas.


Nessa série a artista plástica vem trabalhando desde 2003, depois ela realizaou uma exposição individual em 2010; neste conjunto expositivo tem obras datadas dessa década e obras mais recentes desde ano.

A série Cenas, é um resgate de memórias da infância da artista. Entretanto a própria artista declara que ao longo da trajetória e exercício cotidiano de pintar, percebe a mudança da pincelada e a vibração das cores.


Hoje sua pintura está bem mais ousada com gestos marcantes e o pigmento exibe como é simples sua obra e ser feliz na vida. A cor e a paz que suas casas-paisagens, trechos de pequenas ruas sinalizam essa felicidade simples do dia-a-dia.

O destaque é que o SESC Centro promove em paralelo à exposição também uma mostra na Agência do Trabalhador ; - pra lá foram levadas mais de dez obras, desta mesma série.

Estive visitando e fotografando a artista in loco. Recomendo uma visita a esta exposição.


A exposição de arte é da Série: CENAS e se realiza até o dia 29 de Fevereiro na Galeria de Artes do SESC Centro, e na Agência do Trabalhador, no Centro de Curitiba.

Serviço: CENAS de ANA SERAFIN
Exposição individual de pintura
Período de 2 a 29 de Fevereiro, das 8 às 20 horas.
Galeria de Artes do Sesc Centro
Rua José Loureiro, 578 no 3º Andar - Centro - Curitiba.
Telefone e informações (41) 3223-7422 ramal 2308.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL