SUCOS ORGÂNICOS PARA REFRESCAR NO VERÃO

PÃO DE AÇÚCAR TRAZ SUCOS ORGÂNICOS PARA REFRESCAR O VERÃO 2012


Para aproveitar tudo de melhor que o Verão tem a oferecer (muito sol e calor) é preciso tomar cuidados especiais com o corpo e a alimentação. No Pão de Açúcar o cliente encontra uma variedade de sucos orgânicos, que são saudáveis e refrescantes. Cultivados sem agrotóxicos e adubos químicos, os alimentos representam uma relação harmoniosa com a natureza e trazem mais saúde à mesa do consumidor.

A rede comercializa seis marcas de sucos prontos orgânicos, totalizando 25 variedades dos mais diferentes sabores: tangerina, laranja, maracujá, maçã e amora, com preços a partir de R$12,19. O destaque neste começo de ano é o primeiro suco orgânico da Taeq, marca exclusiva do Grupo Pão de Açúcar. No sabor uva bordô, o lançamento não tem nenhuma adição de açúcar e, em sua composição, apenas o suco integral da fruta. O produto é certificado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e toda a sua preparação é realizada em uma única fazenda, no Rio Grande do Sul.

Até o fim do verão, o Pão de Açúcar espera crescer 15% com a venda de sucos orgânicos, impulsionado pelo sortimento e o lançamento da Taeq.

Referência em alimentação orgânica, o Pão de Açúcar trabalha com o segmento há cerca de 20 anos, quando os primeiros itens chegaram às gôndolas. Em Curitiba, a rede trabalha com cerca de 400 itens, dentre frutas, verduras, legumes, carnes, ovos, chocolate, cereais, mel, iogurte e queijos. Além das lojas físicas, os curitibanos também podem adquirir alimentos orgânicos pelo Pão de Açúcar Delivery ( www.paodeacucar.com.br), que possui uma seção exclusiva sobre a categoria e cinco listas prontas de soluções para uma alimentação saudável e balanceada: Mercearia, Bebê, Básica, Estação e Família.

Em Curitiba, há quatro lojas do Pão de Açúcar - Avenida República Argentina, 391/435/447; Rua Coronel Dulcídio, 915; Rua Martin Afonso, 2162 e Rua Arquimedes Cruz, 85.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS