ANNA MARIAH ARTISTA PREMIADA NO MON

A artista plástica Anna Mariah participa de atividade aberta ao público no MON

A atividade com a artista é uma Oficina de Colagem  dentro do Proejeto Artistas do Acervo, ela estará orientando a Oficina de, no setor de Ação Educativa do Museu, neste domingo dia 5 de Fevereiro, a partir das 14 horas, com entrada franca.

Oficina de colagem e entrada gratuita no MON

Neste domingo, além de conferir as exposições com entrada gratuita, o visitante que for ao MON - Museu Oscar Niemeyer  poderá aproveitar uma gama de atividades culturais, desde cedo, entre elas logo de manhã, às 11 horas, o público pode fazer uma visita guiada à mostra Os Caprichos, de Goya.


Anna Mariah em foto de: Kraw Penas

Na parte da tarde, Oficina de Colagem, em três horários: às 14 horas, 15h15 e 16h30 a artista plástica Anna Mariah Comodos, é a convidada do projeto Artistas do Acervo.

Anna Mariah a artista tem duas obras no acervo, duas colagens, obras bidimensionais, que fazem parte do antigo acervo do Banco do Estado do Paraná, incorporado ao MON. Ela acaba de doar uma obra, tridemensional que é em nylon e tricot, de dimensões bem grandes, consiste em uma instação absolutamente contemporânea.
O visitante poderá assistir a um vídeo sobre a obra e trajetória desta artista. Confira no subsolo, em frente ao pátio das esculturas.


A partir das 14h30, o grupo Vuelo Suelo, de Córdoba, apresenta-se no primeiro andar do museu. E ainda haverá oficinas de xadrez, na Sala Referência do Acervo e Ação Educativa, às 14 horas, às 15h15 e às 16h30.  Lembrando que o horário do MON é das 10 às 18 horas e os ingressos para as exposições serão distribuídos na bilheteria até as 17h30. Que em todo primeiro domingo do mes, dá gratuidade para todos.

O Museu Oscar Niemeyer fica na Rua  Marechal Hermes, 999 - Centro Civico - Curitiba. Dispõe de vagas de estacionamento numa área em frente e atrás do mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"