AZEITE DE TRUFA BRANCA COM PALADAR BRASILEIRO

Azeite de Trufa Branca com paladar brasileiro é lançado por empresa nacional, referência em alimentos, que lança opção diferenciada com toque de sofisticação

Buscando atender os paladares mais requintados, a Alimentos Zaeli apresenta um novo conceito gastronômico no Brasil e acaba de lançar o Azeite de Trufa Branca.

Oriundo da Espanha, o Azeite de Trufa Branca é uma mistura que envolve o paladar indicada para incrementar refeições leves e cotidianas, assim como personalizar pratos mais elaborados em ocasiões especiais. Esta combinação é uma especialidade gastronômica ideal em massas, arroz, carnes e sopas.


A empresa, que é forte na produção de grãos, está diversificando o mix de produtos para atingir o mercado de luxo. Segundo o presidente da Zaeli, Valdemir Zago, hoje o Brasil está posicionado entre os 10 países de maior consumo do produto no mundo, com taxas anuais de crescimento satisfatórias, apresentando vendas de 50 mil toneladas ano. " Estamos investindo em produtos que apresentam sofisticação ao público mais exigente", diz.

O Azeite de Trufa Branca é apresentado em embalagem escura de 250 ml (fotografia) que protege mais o conteúdo, pois azeites oxidam com calor e claridade.


Sobre a Alimentos Zaeli
A Alimentos Zaeli existe há mais de 40 anos e é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 21 linhas de produtos e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas, visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores.
Mais informações: http://www.zaeli.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"