DILETTO LANÇA BOLSA EXCLUSIVA PARA CLIENTES DA MARCA

Diletto lança bolsa exclusiva para clientes da marca

A Diletto, marca de sorvetes gourmet com matéria prima italiana que aposta em receitas artesanais e produtos de origem controlada, inova mais uma vez e lança exclusivamente para os clientes, bolsas térmicas para o transporte dos produtos.
Com o dobro de isolamento dos atuais isopores convencionais, o gift especial estará à disposição nos carretinos Diletto em dois formatos: 12 picolés ou 2 cups + R$ 10 para uma bolsa pequena e/ou 24 picolés ou 4 cups + R$ 10 para uma bolsa térmica grande.

Onde encontrar carretinos Diletto com as bolsas exclusivas:
São Paulo : Shoppings Cidade Jardim, Eldorado, Paulista, Ibirapuera, Morumbi, Granja Viana, Tamboré e Shopping The Square
Campinas: Iguatemi Campinas

Rio de Janeiro: Rio Desing Leblon, Rio Design Barra e Fashion Mall

O produto pode ser encontrado em alguns restaurantes e cafés de Curitiba, eu adoro.

Sobre a DilettoLa felicita è un gelato (a felicidade é um sorvete) – com essa frase, o Nonno Vittorio Scabin resumia toda a sua dedicação ao Diletto, um sorvete artesanal, feito de frutas frescas e neve. O ano era 1922 e o local o pequeno vilarejo de Sappada, a região do Veneto. O cuidado no preparo e na seleção dos ingredientes naturais fazia do Diletto um sorvete delicioso em saudável. Mas veio a grande guerra e Vittorio viu-se obrigado a deixar sua Itália e construir uma nova vida no Brasil. Hoje, quase um século depois, a tradição continua pelas mãos de seus netos, que uniram as evoluções da indústria às sutilezas do processo artesanal desenvolvido pelo nonno. Diletto: esse é o legado que Vittorio Scabin deixou para seus netos, que mantém a mesma dedicação, perfeccionismo e paixão que são fundamentais para transformar simples picolés em raras e deliciosas porções de felicidade.
http://www.gelatodiletto.com.br/
www.facebook.com/gelatodiletto

Comentários

Mirna disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirna disse…
Quando eu era criança era alérgico a sorvete. Eu comi muito, todos os dias. No Departamento de dermatologia em Curitiba, no hospital central, me disseram que eu não deveria mais sorvete. Agora eu posso comer sorvete de volta

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS