PIADINA ITALIANA FAZ SUCESSO EM CURITIBA

Piadina italiana faz sucesso em Curitiba
Com massa fina e crocante, a receita é o carro chefe de bar no Batel


Localizada numa das esquinas mais movimentas do bairro do Batel em Curitiba, e onde se encontra os “points” preferidos dos jovens descolados da cidade está o Aurora Bar & Piadineria, um lugar moderno, com música eletrônica e que trouxe como principal especialidade um prato típico da Itália, a piadina.
A Piadina é feita com massa tipo pão italiano, recheado com diversos sabores, formando uma espécie de sanduiche. São servidas todos os dias 22 opções salgadas, como Filletto Cheddar (cubos de filé mignon grelhado, fonduta de queijo cheddar e cebola refogada ao balsâmico), além de 6 doces acompanhadas de sorvete de creme.

Segundo o empresário Jihad Kansou, a ideia era inovar a culinária curitibana.

"Na Itália a piadina é um prato popular, mas aqui muitos ainda não conhecem. Esse foi o principal motivo para que a piadina se tornasse o nosso 'carro-chefe', uma culinária saborosa e inovadora, que atrai os que buscam por novidades gastronômicas", afirma o empresário.

E o melhor da piadina, é que há também na versão mini, servindo de aperitivo ou até mesmo para aqueles que querem experimentar a culinária. Outra opção são os pratos tradicionais como fritas, mignon, saladas, e para beber drinks, coquetéis e caipirinhas especiais, tudo embalado pelo som ambiente que toca músicas variadas, que vai do lounge, o italo disco até o house, sem falar nos DJs que comandam a música eletrônica, deixando um clima de diversão e discontração no ambiente.

O bar conta com dois deques e um camarote no segundo andar com varanda, tendo vários ambientes personalizados, devido a iluminação dimerizável, que controla a intensidade da luz, proporcionando a melhor iluminação para cada local. Isso faz com que o lugar se torne único, perfeito para festas e happy hour.

Anote o endereço do Aurora Bar & Piadineria na Al. Presidente Taunay, 312 – Batel – esquina com Avenida Vicente Machado - Soho Batel.
Horários: Domingos, terças e quartas-feiras: das 18h à 1h.
Quintas, sextas-feiras e sábados: das 18h às 3h.
Contato: (41) 3233-1754 http://www.aurorapiadina.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"