NO C LA VIE TRAZ DESCONTO NOS VINHOS ÀS SEGUNDAS

O restaurante C La Vie realiza nas segundas-feiras de Fevereiro uma promoção na medida para os fãs de bons vinhos. No almoço e no jantar das segundas, todos os vinhos comprados na loja Vino! Batel, que funciona em anexo, terão 50% de desconto. A novidade compreende todos os rótulos da lojas, entre tintos, brancos, roses, espumantes, champagnes e colheita tardia, numa variedade de 1.000 rótulos.


Não existe limitação de número de garrafas por mesa. Todos os vinhos consumidos durante a refeição entram na promoção. A idéia é presentear os clientes da casa e reforçar toda a variedade da loja.

O restaurante C La Vie tem como chef Lenin Palhano. O jovem mestre cuca já foi premiado como revelação de Curitiba pelo Prêmio Bom Gourmet. A casa também conquistou em 2011 o prêmio de melhor prato da cidade, conforme a mesma premiação, com o “Pato na Panela Chef Jacquin”. A iguaria, um dos ícones do menu, traz assinatura do Chef Erick Jacquin, que prestou consultoria na implantação da casa.

RESTAURANTE C LA VIE – VINO! BATEL fica na Rua Comendador Araújo, 970, Batel,  para reservas (41) 3029-9988, lembrando que abre para almoço e jantar. Visite http://www.clavierestaurante.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"