VENDA DE INGRESSOS PARA O 21º FESTIVAL DE CURITIBA

Venda de ingressos para o 21. Festival de Curitiba começa nesta quarta-feira dia 22 de Fevereiro

Bilheterias oficiais estão instaladas no Shopping Mueller, Palladium Shopping Center e ParkShoppingBarigüi. A compra também poderá ser feita pela internet.

Começa na próxima QUARTA-FEIRA (22), a partir das 12 horas, a venda de ingressos para os mais de 400 espetáculos que estarão em cartaz no Festival de Teatro de Curitiba, que será realizado de 27 de Março a 8 de Abril, em 74 diferentes espaços cênicos da cidade.

Além dos ingressos para as 29 peças que compõem a Mostra, o público poderá escolher também entre os 368 trabalhos brasileiros e internacionais que compõem o Fringe, que chega à sua 15ªª edição como a principal vitrine do teatro brasileiro.
Além das peças de teatro da Mostra e do Fringe, o público também pode adquirir seus ingressos para as apresentações que integram a programação do Risorama, Guritiba, Gastronomix, DeRepente e Mish Mash.

As bilheterias oficiais do Festival estarão instaladas no Shopping Mueller, Palladium Shopping Center e ParkShoppingBarigüi.

A compra de ingressos também poderá ser feita por meio do site oficial do Festival (www.festivaldecuritiba.com.br), onde se encontra a programação completa de todos os eventos que compõem o Festival de Curitiba.

Algumas bilheterias oferecem premiação especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS