O CHEF SOU EU EM SANTA CATARINA

Parceria com o Chef Sou Eu agora em Florianópolis em pleno bairro histórico e bucólico da ilha da magia, Florianópolis

O Chef Sou Eu em Santa Catarina
Mizael Almeida e Renato Gama, sócios-proprietários do espaço O Chef Sou Eu, assinam, ao lado de Diana Meurer (chef), a reabertura do restaurante Pôr do Sol, na charmosa Florianópolis. Há onze anos na rota dos frequentadores da bela Santo Antônio de Lisboa, o espaço foi repaginado e oferece aos clientes, além de comida saborosa, feita com os insumos da região, um deck que, em consonância com o nome, proporciona uma belíssima vista do pôr do sol da capital catarinense. Agende-se para conhecer em sua próxima ida a Florianópolis.

Massa ao molho de camarão.
 Sobre o restaurante
O Restaurante Pôr do Sol está a cerca de onze anos na rota dos frequentadores de Santo Antônio de Lisboa, que tem os Chef’s Mizael Almeida e Renato Gama, apaixonados por gastronomia e clientes assíduos do restaurante. Não foi à toa que a Chef, proprietária do local, Diana Meurer escolheu os dois para serem sócios e parceiros nesta nova fase do restaurante, que foi re-inaugurado em 26/12/11. A todo o vapor, o espaço foi reformado e repaginado, ficando mais atraente e muito aconchegante.

Mantendo uma qualidade de atendimento excelente, o quadro de funcionários é composto por seis garçons e seis cozinheiros. A regra geral é: insumos de qualidade, preço honesto e comida saborosa, tudo isso aliado à especialidade da casa, que leva os ingredientes da terra. O que resulta em pratos saborosos e tradicionais como o Peixe do Mané – peixe espada cortado em tiras, frito à milanesa, acompanhado de molho tártaro - e do Mix do Mar – um belo prato de Lula, polvo e camarão.

O salão principal comporta tranquilamente sessenta pessoas e, para quem gosta de ficar com o pé na areia, descansando, tomando um solzinho ou contemplando o mar, temos doze lugares na praia.

Subindo, com vista muito mais que bela, o deck superior recebe quarenta pessoas, quarenta sortudos - diga-se de passagem - que, além de saborear uma ótima gastronomia, ainda de quebra, são presenteados pela linda vista para o mar e um maravilhoso pôr-do-sol.

Endereço: Restaurante Pôr do Sol
Caminhos dos Açores, 1595 – Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis - SC
Horário de funcionamento: terça à domingo, das 11 às 23horas.
Média de preço por pessoa: R$55,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"