O CHEF SOU EU EM SANTA CATARINA

Parceria com o Chef Sou Eu agora em Florianópolis em pleno bairro histórico e bucólico da ilha da magia, Florianópolis

O Chef Sou Eu em Santa Catarina
Mizael Almeida e Renato Gama, sócios-proprietários do espaço O Chef Sou Eu, assinam, ao lado de Diana Meurer (chef), a reabertura do restaurante Pôr do Sol, na charmosa Florianópolis. Há onze anos na rota dos frequentadores da bela Santo Antônio de Lisboa, o espaço foi repaginado e oferece aos clientes, além de comida saborosa, feita com os insumos da região, um deck que, em consonância com o nome, proporciona uma belíssima vista do pôr do sol da capital catarinense. Agende-se para conhecer em sua próxima ida a Florianópolis.

Massa ao molho de camarão.
 Sobre o restaurante
O Restaurante Pôr do Sol está a cerca de onze anos na rota dos frequentadores de Santo Antônio de Lisboa, que tem os Chef’s Mizael Almeida e Renato Gama, apaixonados por gastronomia e clientes assíduos do restaurante. Não foi à toa que a Chef, proprietária do local, Diana Meurer escolheu os dois para serem sócios e parceiros nesta nova fase do restaurante, que foi re-inaugurado em 26/12/11. A todo o vapor, o espaço foi reformado e repaginado, ficando mais atraente e muito aconchegante.

Mantendo uma qualidade de atendimento excelente, o quadro de funcionários é composto por seis garçons e seis cozinheiros. A regra geral é: insumos de qualidade, preço honesto e comida saborosa, tudo isso aliado à especialidade da casa, que leva os ingredientes da terra. O que resulta em pratos saborosos e tradicionais como o Peixe do Mané – peixe espada cortado em tiras, frito à milanesa, acompanhado de molho tártaro - e do Mix do Mar – um belo prato de Lula, polvo e camarão.

O salão principal comporta tranquilamente sessenta pessoas e, para quem gosta de ficar com o pé na areia, descansando, tomando um solzinho ou contemplando o mar, temos doze lugares na praia.

Subindo, com vista muito mais que bela, o deck superior recebe quarenta pessoas, quarenta sortudos - diga-se de passagem - que, além de saborear uma ótima gastronomia, ainda de quebra, são presenteados pela linda vista para o mar e um maravilhoso pôr-do-sol.

Endereço: Restaurante Pôr do Sol
Caminhos dos Açores, 1595 – Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis - SC
Horário de funcionamento: terça à domingo, das 11 às 23horas.
Média de preço por pessoa: R$55,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL