AKATU APOIA 1º HARLEY BEANS EM CURITIBA

O ateliê de pastilhas de madeira 100% sustetáveis exibirá suas peças exclusivas na feijoada beneficente, no dia 25, sábado, na concessionária The One Harley-Davidson

O Ateliê Akatu - Pastilhas de Madeira, da empresária Paula Caron, é um dos patrocinadores do Harley Beans, que será realizado neste sábado, dia 25, a partir das 13 horas, no Lounge The One H-D, da concessionária The One Harley-Davidson, em Curitiba. A feijoada beneficente, que terá toda a arrecadação revertida a crianças portadoras de necessidades especiais, é uma ação do grupo Ladies Of Harley (LOH), de mulheres proprietárias e garupas de motocicletas Harley-Davidson.

O Lounge terá um estande, assinado pela designer de interiores e integrante do grupo LOH Cris Hoffmann, com a exposição dos exclusivos revestimentos em madeira da Akatu. Eles são 100% sustentáveis, para aplicação em projetos de arquitetura e decoração de qualquer ambiente. As peças são feitas sob medida, em diversas espécies de madeira tropical, como Ipê, Imbuia, Jatobá, Muricatiara Rajada, Muricatiara Lisa, Muirapiranga, Garapeira, Pau Ferro, Coração de Nego, Tauari, Angelim e Cumaru, de uso permissível pelo Ibama.



Como uma das integrantes do grupo feminino LOH, Paula Caron decidiu apoiar o evento como forma de unir as duas paixões para uma mesma finalidade. "A Akatu sempre teve o foco na sustentabilidade, além da paixão pelo meio ambiente, mostrando o bom uso de matérias-primas e visando a responsabilidade social. Por isso tem tudo a ver com o apoio a esse evento, tanto pelo foco beneficente como pelo direcionamento feminino das mulheres no mundo do motociclismo, do qual hoje faço parte", explica a proprietária do Ateliê Akatu.

O LOH integra o Harley On Group (HOG), formado por homens e mulheres proprietários da motocicletas Harley. Ambos têm por objetivo estarem unidos em uma mesma paixão, sensação de liberdade e amizade, em prol de passeios e aventuras, explica o gerente-geral da concessionária The One Harley-Davidson, Arnaldo de Oliveira Silva. "Com a 1º Harley Beans, o grupo está proporcionando uma ação beneficente para unir a comunidade harleyra, dessa vez para contribuir socialmente", diz.

Serviço: 1º Harley Beans - feijoada beneficente.
Data: 25 de agosto. A partir das 13 horas
Lounge The One H-D - concessionária Harley Davidson (Av. Gal. Mário Tourinho, 1.055, Campina do Siqueira).
Ingressos: R$ 50 (limitado a 130 participantes).  Informações: (41) 3340-6000.
Ateliê Akatu Site:  www.akaturevestimentos.com.br 
Facebook:  www.facebook.com;akaturevestimentos  Fone: (41) 3385-4448.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS