FESTIVAL DE ORQUÍDEAS

Fim de semana chegando tempo de presentear e enfeitar a casa com lindas flores, por isso o Festival das Orquídeas da Agapanthus Floricultura que supera expectativas e ganha mais uma semana com novidades
segue até segunda-feira dia 6


Devido ao sucesso, o Festival das Orquídeas da Agapanthus Floricultura continua até o dia 6 de Agosto. Com o objetivo de mostrar um pouco da variedade de espécies desta flor tão nobre, Márcia Sorgenfrei, proprietária da Agapanthus, passou todo o mês de Julho abastecendo a loja com orquídeas das mais variadas cores e texturas.

Nesta última semana não será diferente. Muitas novidades chegaram e já chamam a atenção de quem passa pela floricultura. “As pessoas muitas vezes tem dificuldade de eleger uma preferida, já que todas são encantadoras, mas a mini orquídea e a Zigopetalum tem feito muito sucesso por não serem tão conhecidas”, conta Márcia.

Toda orquídea adquirida na Agapanthus vem acompanhada de um cartão de instruções que mostra como cuidar e preservar sua flor, bem como a periodicidade em que deve ser regada, além do fato de não tolerar vento ou contato direto com o Sol.
Sugestões no site da Agapanthus de como é possível comprar online alguns tipos de orquídeas: www.agapanthus.com.br.

Fotografia: Mini orquídea e Zigopetalum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS