PRIME BEAUTY CENTER COMEMORA UM ANO

O Primeiro Aniversário do Prime Beauty Center é comemoração do lançamento da revista Place Curitiba


É com muito glamour que o Prime Beauty Center completa um ano de sucesso e promove um evento especial de comemoração
Foram doze meses de pura beleza... Localizado no charmoso bairro do Ecoville, o centro de beleza Prime Beauty Center comemora este mês o primeiro aniversário com um coquetel pra lá de badalado. Cerca de 500 convidados, incluindo clientes e imprensa, serão recepcionados no dia 28/08, próxima terça-feira, a partir das 19 horas, na estrutura impecável do salão que, para a festa, estará ainda mais glamourosa.

Além de DJ, coquetel e muita gente bonita, haverá um desfile ‘beauty’, onde os modelos apresentarão as tendências de cabelo e maquiagem da estação primavera/verão. Segundo o cabeleireiro e sócio do Prime Beauty Center, Sival Silva, os penteados vão do solto ao preso volumoso, bem variados. As modelos vestirão Cassis Moda Feminina e a produção do desfile ficará por conta das estudantes de moda da Universidade Tuiuti do Paraná, Camila Ferrari, Mariana Cini, Laiana Wawzyniak.

Com apenas um ano de funcionamento, o Prime Beauty Center já se tornou referência em serviços de beleza e para a sócia-proprietária, Tânia Almagro, isso é motivo de muita comemoração. “Desde que inauguramos o centro de beleza contamos com dedicação total dos nossos profissionais que sempre corresponderam ao alto nível de exigência dos clientes. O atendimento do Prime é um grande diferencial, e a moderna estrutura complementa a qualidade dos serviços”, afirma Tânia. O Prime Beauty Center é todo equipado de modo a priorizar o conforto dos clientes e bem-estar dos profissionais.

Sobre o Prime Beauty Center - Ao criar o espaço, o desejo dos sócios era oferecer qualidade nos serviços prestados, mas foram muito além da proposta inicial. Hoje este sofisticado centro de beleza se destaca por completa estrutura, modernas técnicas e bom atendimento.
Agende-se e prestigie este evento: Prime Beauty Center coquetel de aniversário nesta terça 28 de Agosto das 19 às 22 horas. No endereço nobre da Rua Eduardo Sprada, 4526 - Ecoville. Informações e horários Tel: (41) 3083-3000 e em www.primebeautycenter.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"