MAGAZINE EXPRESS NA SAINT GERMAIN

Já que estou postando sobre Cinema, Teatro, Centro de Letras, agora cito sobre a exposição de Revistas importadas na Saint Germain


Dias 17 e 18 de Agosto, a Saint Germain – Ecoville sediará a grande exposição de revista importadas da Magazine Express, empresa do grupo Abril. Ao longo deste ano, o projeto liderado pela empresa Magazine Express, com patrocínio da editora Abril, tem buscado levar ao público mais seleto os hábitos e diversidades culturais, informações, atualidades, gastronomia, moda e viver dos mais importantes lugares do mundo através das revistas importadas.

Apoiado pela Serravalle distribuidora em parceria com a Saint Germain – Ecoville, um dos mais novos e requintados empreendimentos de gastronomia e lazer de Curitiba, este evento visa promover a divulgação das revistas importadas para o grande público de Curitiba. Agora, Curitiba é a cidade escolhida para dar continuidade nesse trabalho, e Saint Germain é um ponto de referência de lazer e cultura para os curitibanos. Dentro deste espírito, os curitibanos irão encontrar presentes especiais, exposição cultural caracterizada e a mais variada gama de revistas importadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"