MADERO EXPRESS NO CRYSTAL

O primeiro Madero Express no Shopping Crystal

Restaurante chega ao Shopping Crystal com menu diferenciado e com formato específico para praça de alimentação

O premiado chef e empresário, Junior Durski, acaba de inaugurar, no Shopping Crystal, o primeiro Madero Express de Curitiba, idealizado para praça de alimentação. A rede de restaurantes que mais cresce no Sul do Brasil agora faz parte do mix de restaurantes e serviços exclusivos que o shopping proporciona aos seus visitantes.
No menu, os combos Cheeseburger Junior e Clássico, e suas versões com bacon, são as opções disponíveis nesse novo formato gastronômico, implantado pelo chef paranaense. Ao todo são quatro opções de combos, que acompanham fritas e bebida. Para a sobremesa, as opções são os deliciosos sorvetes artesanais da casa, disponíveis nos sabores chocolate, morango, doce de leite ou vanilla.

O Madero Express permite que seus clientes saboreiem um dos melhores sandwiches gourmets, através de um sistema ágil e prático, sempre mantendo o cuidado com a bela apresentação do prato - e do restaurante. A fachada do Madero Express, projetado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, remete ao primeiro restaurante do Chef paranaense, que hoje possui mais 15 em funcionamento, entre Paraná, Santa Catarina e Goiás; além de outros, ainda em fase de construção.
 Localizado no Piso L3 do Shopping Crystal, na Rua Comendador Araújo, 731- Informações em
Telefone: (41) 3013-2050 e facebook.com/shoppingcrystal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"