VEJA CURITIBA COMER & BEBER 2012 / 2013

VEJA CURITIBA COMER & BEBER 2012 / 2013


Revista chega às bancas na segunda quinzena de agosto e premia com uma grande festa os destaques da gastronomia local

No próximo dia 30 de Agosto será lançada a edição 2012/2013 do especial VEJA CURITIBA Comer & Beber, o mais completo e qualificado roteiro de gastronomia da região. Cerca de 700 convidados (entre eles os representantes dos estabelecimentos indicados, empresários, publicitários e personalidades locais, além da equipe de VEJA) participam do evento de lançamento, no Espaço Torres. Na festa, serão entregues os prêmios aos melhores de cada seção apresentada no guia: Restaurantes, Bares e Comidinhas, em 32 categorias diferentes.

Uma ação inédita marca o especial deste ano: os leitores puderam participar de forma direta na edição, pois escolheram os melhores estabelecimentos, em 10 categorias (3 de Comidinhas, 3 de Bares e 4 de Restaurantes). Entre elas, o Melhor Café Colonial, a Melhor Caipirinha, a Melhor Feijoada, a Melhor Receita de Bacalhau e o Melhor Restaurante Árabe. A votação se deu por meio de questionário via e-mail.

O evento, que tem o patrocínio da BOHEMIA, o apoio nacional do CAFÉ TRÊS CORAÇÕES e apoio regional da NEXTEL e da LA VIOLETEIRA integra-se ao calendário turístico da cidade, com uma premiação esperada pela região, que é um dos principais pólos gastronômicos do país.

Sobre esta ediçãoVEJA CURITIBA Comer & Beber elege os melhores restaurantes e bares e as mais deliciosas opções de comidinhas. A edição 2012/2013 reúne uma seleção de cerca de 660 endereços. Uma equipe de jornalistas percorre as cidades, fazendo um levantamento detalhado dos estabelecimentos. Simultaneamente, as casas de maior destaque são apontadas por três júris de especialistas (um para cada seção do especial), formados por 30 pessoas, entre gourmets, empresários e profissionais liberais, além de pessoas ligadas à cultura e à sociedade curitibana, todos apreciadores da boa mesa e com capacidade para desempenhar a tarefa solicitada por VEJA. Trata-se, portanto, de uma revista feita por quem conhece Curitiba e sabe indicar o que há de melhor na cidade.

As categorias que fazem parte da edição especial VEJA CURITIBA Comer & Beber são: 
Restaurantes: Carne, Carne / Rodízio, Francês, Italiano, Italiano / Rodízio, Oriental, Peixes e frutos do mar, Pizzaria, Receita de filé à parmigiana, Variado / Cozinha Contemporânea, Carta de Vinhos, o melhor Restaurante Bom e barato e Chef do Ano.

Bares: Boteco, Carne de onça, Carta de Cervejas, Carta de Drinques, Cozinha, Happy Hour, Música ao Vivo, Para ir a dois, Para Paquerar e Bar Revelação.

Comidinhas: Café, Chocolate, Cupcake, Doceria, Hambúrguer, Padaria, Salgado, Sorvete e Suco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS