ADOLFO DOMINGUEZ UMA RELEITURA EM COLEÇÃO

Adolfo Dominguez S/S 2013 - Uma releitura dos anos de 1950

O romantismo dos anos de 1950 é a referência para o verão de Adolfo Dominguez. A marca apostou nos opostos entre volumes e construções minimalistas. A modelagem traz cintura marcada em vestidos e saias plissadas, ligeiramente evasées e calças largas com linhas retas ora estampadas ora bordadas, em comprimentos e tecidos variados. A base da coleção são os vestidos e camisas em crepe semitransparentes. As peças vêm em estampas com micro desenhos de flores japonesas e falso xadrez. Como pede a primavera/verão, as cores seguem uma cartela suave em tons de rosa e lilás, somados aos tons aquarelados de verde e azul. O contraste clássico de preto e branco é pincelado por cinza e malva. Os tecidos escolhidos para a estação são leves como seda, linho e algodão.


A coleção S/S2013, Adolfo Dominguez, ainda traz a linha chamada U+ com peças mais arrojadas. Os vestidos são fluídos, em tecidos leves como seda e crepe. As calças corsário são o must have da estação e vêm com pregas. As camisetas estilo marinheiro complementam os looks mais casuais. Na linha U+, as estampas são pinceladas impressionistas e florais liberty. A cartela de cores também varia dos tons pastel até as cores mais vibrantes como o coral, turquesa e fúcsia intensos. Os tecidos, dessa linha, são leves, com espessuras e acabamentos variados como crepe, linho, rami e algodão.

O lançamento da coleção S/S 2013 será dia 15 de Agosto( quarta-feira) com um coquetel a partir das 19h, na loja do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARNAVAL DOS RAROS

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

ELEFANTEATRO FARÁ DUAS APRESENTAÇÕES GRATUITAS DURANTE FESTIVAL DE CURITIBA