ARMAZÉM ITALIANO NA MORAR MAIS POR MENOS

Armazém Italiano participa da mostra Morar Mais por Menos


A mostra Morar Mais por Menos 2012, que teve abertur na noite de quinta-feira, dia 1º de novembro, desta vez conta com a boa gastronomia do restaurante Armazém Italiano, responsável pelo bistrô do evento.

Durante toda a mostra, que segue até o dia 9 de Dezembro, o bistrô servirá um couvert de pães especiais, uma entrada, quatro opções de prato principal e uma sobremesa. Entre os pratos estará o lombo de bacalhau com legumes braseados, camarão “gamberoni” flambado acompanhado de risoto de limão siciliano, entrecôte (bife ancho) - um corte especial da ponta do contrafilé - e, para os vegetarianos, um delicioso e farto risoto de funghi, tudo com o preparo do jovem chef Edson, de apenas 26 anos (fotografia).

A 6ª edição da Morar Mais por Menos se realiza na Rua Reinaldino S. de Quadros, 1.590, Alto da XV, de segunda a sábado das 16 às 22 horas e domingos e feriados das 15 às 22 horas. O bistrô ficará aberto durante toda a mostra. Mais informações peolo site: www.morarmais.com.br.

Armazém Italiano
O restaurante Armazém Italiano, que há 20 anos é sinônimo de boa mesa em Curitiba, oferece diariamente mais de 130 opções no buffet, com rica mesa de antepastos, massas frescas artesanais, grelhados à moda americana e sobremesas. Também realiza cursos de especialidades como massas, molhos e carnes, com a tradição do Armazém.  Está localizado na Av. Sete de Setembro, no Batel.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"