HEINEKEN NO EMPÓRIO SOHO
A Heineken apresenta a 6ª edição do Empório Soho
Um dos principais eventos gastronômicos da capital acontece neste final de semana
Heineken mais uma vez marca presença em um dos principais eventos de gastronomia de Curitiba. Em sua 6ª Edição, o Empório Soho – Gastronomia na Palma da Mão, vai movimentar a Praça da Espanha, nos dias 9 e 10 de Novembro, apresentando o que a região tem de melhor, sem deixar de lado a diversão, garantida por atrações apresentadas no palco especialmente montado para o evento.
Esta é a segunda edição consecutiva com a participação de Heineken, que vai levar até ao evento um lounge exclusivo, localizado no centro da praça, para que o público possa curtir as atrações programadas da melhor maneira, podendo degustar a cerveja premium bem gelada, que será vendida em lata e chopp. A marca vai disponibilizar também almofadões e puffs, além de um espaço para fotos instantâneas, que servirão de recordação para aqueles que passarem pelo lounge.
A Spaipa leva ainda para a praça um bar exclusivo de Schweppes. A novidade desta edição são os drinks preparados com os novos sabores da bebida: Ginger Ale, semelhante ao champagne, e Grape Fusion, uma mistura de produtos tipicamente brasileiros: uva verde e goiaba.
O Empório Soho vai reunir 31 estabelecimentos comerciais na Praça da Espanha, com o melhor da gastronomia da região que inclui vinhos, cafés, espumantes, massas, doces, crepes, carnes, sorvetes e frutos do mar, com preços que variam de R$ 3,00 a R$ 16,00. As barracas atenderão na sexta-feira, das 16h às 22 horas, e no sábado, das 12h às 22 horas. Ao todo, 10 caixas venderão tíquetes, sendo que dois abrirão duas horas antes do início do evento.
Um dos principais eventos gastronômicos da capital acontece neste final de semana
Heineken mais uma vez marca presença em um dos principais eventos de gastronomia de Curitiba. Em sua 6ª Edição, o Empório Soho – Gastronomia na Palma da Mão, vai movimentar a Praça da Espanha, nos dias 9 e 10 de Novembro, apresentando o que a região tem de melhor, sem deixar de lado a diversão, garantida por atrações apresentadas no palco especialmente montado para o evento.
Esta é a segunda edição consecutiva com a participação de Heineken, que vai levar até ao evento um lounge exclusivo, localizado no centro da praça, para que o público possa curtir as atrações programadas da melhor maneira, podendo degustar a cerveja premium bem gelada, que será vendida em lata e chopp. A marca vai disponibilizar também almofadões e puffs, além de um espaço para fotos instantâneas, que servirão de recordação para aqueles que passarem pelo lounge.
A Spaipa leva ainda para a praça um bar exclusivo de Schweppes. A novidade desta edição são os drinks preparados com os novos sabores da bebida: Ginger Ale, semelhante ao champagne, e Grape Fusion, uma mistura de produtos tipicamente brasileiros: uva verde e goiaba.
O Empório Soho vai reunir 31 estabelecimentos comerciais na Praça da Espanha, com o melhor da gastronomia da região que inclui vinhos, cafés, espumantes, massas, doces, crepes, carnes, sorvetes e frutos do mar, com preços que variam de R$ 3,00 a R$ 16,00. As barracas atenderão na sexta-feira, das 16h às 22 horas, e no sábado, das 12h às 22 horas. Ao todo, 10 caixas venderão tíquetes, sendo que dois abrirão duas horas antes do início do evento.
Comentários