PARKSHOPPINGBARIGÜI INAUGURA NOVAS LOJAS

ParkShoppingBarigüi acaba de inaugurar mais uma loja exclusiva: a Sony Store. Ícone em seu segmento, a loja oferece produtos exclusivos da marca e possui um espaço dedicado à realização de cursos e treinamentos sobre novas tecnologias. Por isso, a expectativa da marca é a de receber, em média, 30 mil clientes por mês.

Além da Sony, outras duas novas lojas inauguram nesta semana no ParkShoppingBarigüi: Saad e Nespresso. Marca premium de moda feminina, a Saad ganha uma loja no shopping, trazendo para Curitiba o seu mix de produtos, a maioria fabricada de forma manual, o que assegura qualidade e exclusividade às roupas, bolsas, sapatos e acessórios. A Nespresso inaugura sua primeira boutique de café e maquinários da marca no Sul do Brasil. São 127 metros quadrados para comprar as exclusivas máquinas de café e degustar os diversos tipos de café premium que só a Nespresso tem, incluindo 16 grand crus.

No último mês, a renovação do mix no ParkShoppingBarigüi também incluiu a abertura das lojas John John, Chicco, Crocs, Engraxataria Vintage e o restaurante Outback Steakhouse. "Essa atualização do mix tem um único objetivo: atender à necessidade que nossos clientes têm por novidades. Em diferentes segmentos, fomos buscar marcas apontadas como desejáveis pelos nossos consumidores. Essa renovação permanente do mix é uma estratégia importante no varejo para manter sempre o interesse do consumidor", destaca Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do shopping.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"