SHOWROOM DO PARANÁ BUSINESS COLLLECTION


Showroom de Negócios do PBC movimenta o setor têxtil do Sul do país  Com expositores e compradores de todo o Brasil, a semana oficial da moda paranaense chega à sétima edição com boas expectativas

O Showroom de Negócios do Paraná Business Collection (PBC) chega a mais uma edição ampliando seu campo de ação ao receber, pela primeira vez, marcas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul ao lado das paranaenses. Acerta também o passo com o calendário da moda, já que, a partir de agora, o PBC terá duas edições no ano, disponibilizando com bastante antecedência para o mercado os lançamentos da temporada. Em uma área de 2 mil metros quadrados, com uma estrutura especialmente preparada para facilitar a apresentação das novas coleções para o Inverno 2013, expositores do Showroom receberão a visita de compradores especialmente selecionados entre os principais do país.

O 7º PBC, evento realizado pela Fiep (Federação das Indústrias do Estado Paraná), por meio do Conselho Setorial da Indústria Têxtil e Vestuário do Paraná, e pelo Sebrae/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Paraná), acontece de 6 a 10 de Novembro, no Centro de Eventos da Fiep. O Showroom de Negócios acontece no mesmo local de 7 a 9 de Novembro.

A importância crescente do Showroom de Negócios pode ser demonstrada também por sua linha de crescimento. Na primeira edição 21 marcas participaram. Em 2012, a expectativa é que esse número duplique, um crescimento que se reflete também no mercado paranaense e sulista do vestuário. Para o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, a cada edição do PBC fica mais evidente que há um grande investimento, também conceitual, que diferencia a produção estadual. Na avaliação dele, os empresários paranaenses do setor estão produzindo “moda com um grande diferencial em design e qualidade.”

SERVIÇO: 7 ª Edição do Paraná Business Collection
Local: Sede da Fiep no Jardim Botânico/pavilhão Horácio Coimbra
Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico - Curitiba – PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS